• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Decidem voltar a casar-se, agora como mulher e... mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,567
Gostos Recebidos
809
naom_5d19d89970984.jpg


Cheryl Palmer e Ian Hawkes conheceram-se há mais de 20 anos através de um site de encontros online. Os dois apaixonaram-se, casaram-se e pouco tempo depois tiveram o seu filho Jaison.

Cheryl, uma funcionária de seguros, diz que se apaixonou pela honestidade e bom humor de Ian, enquanto o antigo cabeleireiro se apaixonou pela personalidade gentil da mulher.

Os dois casaram-se em 2000 e cinco anos depois Ian decidiu fazer uma mudança que ambicionou toda a vida, e que alteraria para sempre a pessoa que era... pelo menos por fora.

Desde os cinco anos que Ian se sentia uma mulher e terá sido sempre honesto com Cheryl em relação a isso. Aos poucos, Ian tentava satisfazer o seu desejo de ser mulher, usando maquilhagem e roupas mais femininas. A decisão de mudar definitivamente de sexo aconteceu quando lhe foi diagnosticada a doença de peyronie, uma espécie de deformação do pénis, que no seu caso pode ter sido causada pela sua tentativa de esconder o órgão sexual masculino entre as pernas. A doença só poderia ser tratada com uma operação ao pénis, momento em que Ian decidiu fazer a mudança que finalmente precisava para mudar a sua vida: tornar-se Suzie.

O que se seguiu foi uma sensação de alívio por finalmente ter o corpo que tanto ambicionava, mas também um sentimento de tristeza sempre que se lembrava do seu passado. De forma a começar uma nova vida, as duas mulheres decidiram voltar a casar-se e começar a sua relação de novo.

"Agora consigo compreender muito melhor o corpo da Cheryl. A nossa vida sexual mudou para melhor. Sinto-me muito mais feliz. A nossa relação mudou para melhor. A Cheryl nunca pensou que seria lésbica, embora não se sinta uma, porque se ela estivesse solteira não se relacionaria com uma mulher", afirma Suzie.

IN:NM
 
Topo