• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Decore o seu casamento com fotografias

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
1749_1220893506_fotosartigo.jpg


As fotografias são uma forma original e bonita de decorar alguns espaços do seu casamento. Para além de poupar dinheiro, será uma forma original de personalizar a decoração. Aqui ficam várias ideias para espaços distintos.

1-Coloque fotografias no local onde irá decorrer o baile. Amplie grandes fotografias, tipo quadros, da família, amigos e dos noivos, pois ficará com um toque muito pessoal, como estivessem em vossa casa. Alterne fotografias a cores e a preto e branco.
2-Façam leques com fotografias dos noivos. Para além de ser uma recordação para oferecer aos convidados, acaba por ser divertido ver os seus amigos abanarem-se com a vossa fotografia.
3-Se tiver uma boa fotografia dos dois, amplie-a, plastifique e coloque-a em cada uma das mesas, com o número correspondente.
4-Faça uma apresentação divertida com música e fotografias dos noivos, primeiro sozinhos e depois juntos e apresente-a na altura da sobremesa. Apague as luzes, coloque uma música romântica e acenda velas. Ninguém esquecerá este momento.
5-Se as paredes estiveram muito vazias e o espaço for demasiado grande para decorar com quadros e fotografias, coloque um projector grande para que as fotografias sejam projectadas durante a noite.
6-Se não quiser alugar um carro, decore o carro dos noivos com fotografias dos noivos.
7-Personalize o rótulo das garrafas do vinho com fotografias dos noivos.
8-Personalize os restantes materiais com fotografias dos noivos: menu, missais, cartões de agradecimento, planos de mesas.

In:casamentoclick
 
Topo