• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória dos 20 mil e mais qualquer coisa...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Acabo de ler esta simpática dedicatória do meu amigo helldanger1 à qual fico muito agradecido, para ti amigo, um GRANDE ABRAÇO deste teu amigo jcodigo :spi70[1]:
Boas férias amigo, curte muito que eu vou fazer o mesmo amanhã... :right:
:espi28: :spi70[1]:

Obrigado e boas ferias para ti jcodigo, tambem tens feito um exelente trabalho numa das minhas secçoes preferidas !
:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Pela tua forma de estar e actuar é que me faz postar. Jamais poderia ficar indeferente a este teu post

Ès na verdade um grande user que qualquer forum deve prezar por te ter na companhia

Tens sido incansavel com a tua postura, muito dedicada a ajudas. Isso para mim é sem dúvida bem mais importante do que esses nºs que atingistes de posts.

Um cordial abraço e que essa frontalidade se mantenha
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pela tua forma de estar e actuar é que me faz postar. Jamais poderia ficar indeferente a este teu post

Ès na verdade um grande user que qualquer forum deve prezar por te ter na companhia

Tens sido incansavel com a tua postura, muito dedicada a ajudas. Isso para mim é sem dúvida bem mais importante do que esses nºs que atingistes de posts.

Um cordial abraço e que essa frontalidade se mantenha

Tens razao amigo cheirinhas o nº nao conta mas sim o prazer de ajudar quem necessita,quanto a frontalidade, desejo te o mesmo!
:espi28:
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,068
Gostos Recebidos
82
Amigo,
Só quero dizer que tenho sido um leitor assíduo de todos os teus postes e tenho aprendido muito contigo.
Um obrigado por tudo aquilo que tens ajudado e boas férias.

Um abraço
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela inclusão na dedicatória....nimguem precisa lembrar o bem que fazes e sempre fizes-te a esta casa...és um dos pilares do forum aconteça o que acontecer.....obrigado por tudo.


...................boas férias................
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Hell por me incluíres na tua dedicatória, desde os velhos tempos que sou um apreciador do teu magnifico trabalho e que em muito me ajudaram e continua a ajudar pois uma grande parte desses 20.000 Posts são recheados de muita informação útil assim como ajudas na resolução dos problemas que nos vão surgindo.
Parabéns pela marca e pela qualidade da mesma.
Desejo-te umas óptimas ferias!

Um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo,
Só quero dizer que tenho sido um leitor assíduo de todos os teus postes e tenho aprendido muito contigo.
Um obrigado por tudo aquilo que tens ajudado e boas férias.

Um abraço

Obrigado pela leitura assidua, a ver se consigo inovar mais algo :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela inclusão na dedicatória....nimguem precisa lembrar o bem que fazes e sempre fizes-te a esta casa...és um dos pilares do forum aconteça o que acontecer.....obrigado por tudo.


...................boas férias................

Obrigado Grunge:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo Hell por me incluíres na tua dedicatória, desde os velhos tempos que sou um apreciador do teu magnifico trabalho e que em muito me ajudaram e continua a ajudar pois uma grande parte desses 20.000 Posts são recheados de muita informação útil assim como ajudas na resolução dos problemas que nos vão surgindo.
Parabéns pela marca e pela qualidade da mesma.
Desejo-te umas óptimas ferias!

Um abraço

Tambem te tenho em muita estima amigo rafa, obrigado :espi28:
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Boas compadre hell...
parabens pelos teus magníficos posts e pela tua disponibilidade em ajudar neste mundo dos Fóruns, tenho-te sempre em consideração... Abraço para ti e para os teus.
Boas Férias companheiro... Diverte te!


Abraço Cerveja Gforum
 

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
não podia deixar passar este post sem te dar os parabens pelo teu magnifico trabalho e pela prontidão que tens pela comunidade g-foriana.
mais uma vez muito obrigado pelo teu trabalho e força, nós precisamos de ti.

:36_2_51:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigo helldanger1 por me incluíres na tua dedicatória e parabéns pelo n° e a qualidade, e já agora boas ferias goza bem esse descanso, quando voltares trás novidades nem que seja as más noticias do slb :naodigas:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Boas ferias amigo e obrigado.






cumps estela :coracao::coracao::coracao:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas compadre hell...
parabens pelos teus magníficos posts e pela tua disponibilidade em ajudar neste mundo dos Fóruns, tenho-te sempre em consideração... Abraço para ti e para os teus.
Boas Férias companheiro... Diverte te!


Abraço Cerveja Gforum

Obrigado cumpadri Raul :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
não podia deixar passar este post sem te dar os parabens pelo teu magnifico trabalho e pela prontidão que tens pela comunidade g-foriana.
mais uma vez muito obrigado pelo teu trabalho e força, nós precisamos de ti.

:36_2_51:

Obrigado c3po :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo helldanger1 por me incluíres na tua dedicatória e parabéns pelo n° e a qualidade, e já agora boas ferias goza bem esse descanso, quando voltares trás novidades nem que seja as más noticias do slb :naodigas:

O Benfica campeao:naodigas: nao duram assim tanto tempo a ferias, nas proximas talvez, obrigado pela participaçao!:espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Não podia deixar de passar sem um pequeno comentário a este poste.

1º- Dizer que este membro (helldanger1) é do melhor que conheço nestas lides de fóruns. Sempre colaborante, sempre activo, sempre a mesma pessoa tenha a cor que tiver.
Polémico? também é verdade, eu também sou acusado por isso. Porém, intervém quando é necessário, fala, diz o que lhe vai na alma, contrariamente outros preferem "esconder-se", agindo em situações específicas e nunca contra determinadas pessoas. Uns chamam a esta forma de estar na vida........saber viver. Outros que pensam de forma diferente, chamam-lhes subjugados (para não dizer outra palavra).
Como todos sabemos, está este fórum (como outros da nossa praça) repleto de "palha", aqueles que o nosso amigo helldanger1 nos deixa (salvo raras excepções), têm conteúdo, têm utilidade, contem ensinamento para quem dele necessita. Por tudo isto o meu obrigado.

2º- Mencionas o amigo jaam, falas dele como um bom amigo, pela parte que me toca, estou na mesma sintonia. Tenho pena não o encontrar por cá, afinal, este companheiro de lides, teve um trato diferenciado em relação a tantos outros nas mesmíssimas circunstâncias.
Continua tal como és. Um abraço.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas amigo hell, obrigado por estar incluído na tua dedicatória...Realmente és uma pessoa com uma cultura geral, acima da média... És directo e dizes o que pensas e isso é uma virtude hoje em dia....
Obrigado pelo teu companheirismo na secção de Hardware... Mesmo sem qualquer tipo de responsabilidade, dás sempre o teu contributo...



Um obrigado pelo o teu esforço e empenho...


Abraço
 
Topo