• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deficientes obrigados a fintar obstáculos todos os dias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Ruas desniveladas, obras nos passeios e a típica calçada são algumas das dificuldades do dia a dia de quem é portador de deficiência. JN acompanhou António Tavares, cego, e Catarina Oliveira, cadeirante.

Viver, estudar e passear pelo Porto nem sempre é fácil para António Tavares e Catarina Oliveira. Ele vive no Porto e trabalha em Matosinhos. Ela é de Matosinhos e faz a sua "vida toda" na Invicta. António é cego desde os 21. Já Catarina anda de cadeira de rodas há um ano e meio. Todos os dias ultrapassam as barreiras de uma cidade que ainda não é completamente acessível para todos e enfrentam dificuldades que, para muitos, são impercetíveis. O JN acompanhou-os para perceber quais as dificuldades que enfrentam no dia a dia.

IN:JN
 
Topo