• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deixa anel de noivado em WC público e consegue reavê-lo pelo Facebook

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,566
Gostos Recebidos
809
naom_569e20d452891.jpg


Uma mulher conseguiu recuperar o anel de noivado depois de inúmeras partilhas no Facebook.






Tudo aconteceu no início deste mês, quando Bailey Davis parou numa casa de banho de uma estação de serviço no condando de Gallia, nos Estados Unidos.


De acordo com o que contam esta semana as publicações norte-americanas, a mulher estava a caminho do trabalho e foi só quando chegou perto da área onde este se localiza, em Columbus, no estado norte-americano de Ohio, que deu por falta do objeto.


Davis ainda voltou para trás, mas já não conseguiu encontrar o anel.


Antes de esta chegar à casa de banho em questão, um homem passou pelo mesmo sítio e, utilizando a casa de banho familiar, dado que a dos homens estava a ser limpa, deparou-se com a peça.


Coty Warren ficou com o anel mais do que um dia, achando que era apenas uma peça de bijuteria. Foi no Facebook que viu uma fotografia do anel. A publicação em causa estava a ser partilhada inúmeras vezes. Ligou para Davis e devolveu-lhe a peça.


A mulher queria ainda dar-lhe uma recompensa de mil dólares, cerca de 911 euros, mas este acabou por rejeitá-la, dizendo que fazer uma boa ação já era recompensa suficiente.

IN:NM
 
Topo