• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deixou mensagem no veterinário a dizer que o namorado a mantinha refém

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b0b06943c952.jpg


Uma mulher na Flórida conseguiu passar uma mensagem ao veterinário do cão a pedir ajuda porque o seu namorado a mantinha refém há dois dias, refere a ABC. De acordo com a polícia de Volusia County, a mulher, que não foi identificada, conseguiu convencer o namorado, Jeremy Floyd, de 39 anos, a levar o cão de ambos ao hospital veterinário de DeLand.

Essa foi a forma que encontrou de pedir ajuda, já que o homem não a deixava sair de casa. A mulher contou à polícia que Floyd agrediu-a repetidamente na noite de quarta-feira e ameaçou-a com uma arma. Na sexta-feira convenceu-o a ir ao veterinário. O suspeito aceitou mas levou a arma. No carro a caminho do hospital veterinário apontou-lhe a arma e ameaçou matá-la e à família.

Ao chegar ao veterinário conseguiu passar um papel a um dos funcionários no qual se podia ler esta mensagem: “Liga para a polícia. O meu namorado está a ameaçar-me. Ele tem uma arma. Por favor não deixes que ele saiba”.

A polícia de Volusia County foi a casa do casal e deteve Floyd. O homem está acusado de violência doméstica, agressão agravada com uma arma, posse de arma por parte de um antigo condenado e falso imprisionamento.

IN:NM
 
Topo