• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Demorou 43 anos mas Justiça chegou. Homem preso por homicídio em 1980

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5baf906152f16.jpg


Um homem foi detido pelo assassinato de uma jovem em 1980, cujo corpo foi encontrado numa área de caça em Beards Hills, Michigan, Estados Unidos.






De acordo com as autoridades, citadas pela Associated Press, Douglas Laming, de 70 anos, foi detido na sexta-feira em conexão com a morte de Karen Umphrey há 43 anos e acusado de homicídio, no domingo.


Umphrey tinha 21 anos quando o seu corpo foi encontrado na State Game Area, em Beards Hills, a 2 de novembro de 1980.


O desfecho do caso aconteceu quando a polícia do Michigan e uma empresa especializada em genealogia genética forense analisaram o ADN encontrado nas roupas de Umphrey e o compararam com o ADN de Laming, revelando informações "que anteriormente seriam impossíveis de encontrar".


A polícia também interrogou pessoas ligadas a Umphrey e Laming para "recolher informações e fazer conexões", referiu a polícia.


Espera-se que Laming compareça a tribunal a 26 de dezembro.

IN:NM
 
Topo