Portal Chamar Táxi

Denver_dmb-112hd

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

comprei o receptor DENVER DMB-112HD pois está bem cotado na Deco-proteste.
No entanto tenho problemas ao ler ficheiros de video DivX, Xvid Mpeg etc pela PEN, pois estica a imagem. Já exprimentei várias configurações e nada.
Deveria fazer um Resize automático ...

alguém tem este problema ?

Voyager1

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

comprei o receptor DENVER DMB-112HD pois está bem cotado na Deco-proteste.
No entanto tenho problemas ao ler ficheiros de video DivX, Xvid Mpeg etc pela PEN, pois estica a imagem. Já exprimentei várias configurações e nada.
Deveria fazer um Resize automático ...

alguém tem este problema ?

Voyager1

Amigo eu não tenho esse modelo e por isso não sei, mas pode ser da configuração ou da TV ou então da resolução. Vai ás configurações e coloca na opção de ecrã automático. Toma tambem atenção ao País e ao sistema Pal/Secan.

Um abraço.

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos,

pretendia saber se mais alguém tem este problema descrito abaixo.
Não é uma configuração de TV.

fikem bem

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , alguem sabe informar o formato de saída de um ficheiro gravado na pen (avi...etc) deste receptor?

Cumps....Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas , alguem sabe informar o formato de saída de um ficheiro gravado na pen (avi...etc) deste receptor?

Cumps....Under_pt
Amigo deves ser mais claro. Não sei se te referes ao ficheiro que o receptor grava para a Pen ou se é o que gravas na Pen a partir do PC. Aquilo que a Box TDT grava é em formato "PVR-ts" e que não poderás ver no teu PC a não ser com um Play específico. Tambem não podes gravar para um DVD porque ficas sem som.

Um abraço.

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , daki a pouco ja vou buscar um para testes .., qualquer das maneiras gostava de saber se é possivel guardar o firme de fabrica e como .

Cumps....Under_pt

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas de novo ja com o denver Dmb-112hd , o meu veredicto sobre este deco é o seguinte :
1: boa imagem
2:nao tem delay no som como muitos decos tem (algums os mais baratos )
3: Quanto ao tuner uiiiiiiiii , aonde estou margem sul , ate trabalha com a antena virada quase ao contrario , heee , ou seja capata bem com baixos niveis de sinal.
4:grava bem , le avi com srt , mas ainda nao explorei tudo .
5: conclusão um bem deco ao preço que está e pelos vistos este ao menos tem suporte de firms .
6: Ate agora estou satisfeito .

Obs : so mais uma coisa , gostaria de saber de algum dos menbros me pode informar se é possivel fazer um backup do firmeware original e como .

Cumps....Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas de novo ja com o denver Dmb-112hd , o meu veredicto sobre este deco é o seguinte :
3: Quanto ao tuner uiiiiiiiii , aonde estou margem sul , ate trabalha com a antena virada quase ao contrario , heee , ou seja capata bem com baixos niveis de sinal.
5: conclusão um bem deco ao preço que está e pelos vistos este ao menos tem suporte de firms .

Obs : so mais uma coisa , gostaria de saber de algum dos menbros me pode informar se é possivel fazer um backup do firmeware original e como .

Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0

Cumps....Under_pt

Caro amigo, ainda está tudo ao principio e muito pouco se sabe sobre estes aparelhos. Aliás quem os vende nada sabe explicar, apenas sabemos que os ficheiros que grava não não são compatíveis com os outros comuns aparelhos domesticos. Já agora gostava que fizesses uma experiencia, que era gravar para a pen e depois tentares reproduzir no PC e gravares para um DVD e depois reproduzires no teu aparelho domestico. Ainda outra coisa: se quando estás a gravar podes ver outro canal em simultâneo. Se não tem tem esta finalidade então podemos dizer que não tem enteresse porque por 49,90€ compras um Mitsai que fas tudo isto. Agradeço que informes. Obrigado

Um abraço.

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas de novo , ja fiz o teste mesmo agora , hehe.
Então a conclusão foi a seguinte :
1 :O Denver dá para gravar e , estar a ver outro programa .
2 : Fiz uma gravacão de 5 minutos para a pen (em fat32) o que deu 133 megas +-
3:Seguidamente copiei a pasta que estava na pen , para o disco rigido e tentei abrir com o media player , qual o meu espanto que abriu mas só com imagem , som nepia , como tinha aki instalado o VLC abri com esse , e com o VLC deu tudo bem ,som e imagem .
4: Tentei gravar para um dvd , usando o convertxtoDVD , apos fazer isto eis a conclusão .
5: Ao reproduzir no player de mesa , funcionou mas com os seguintes problemas :
Frames na imagem e som népia !!!!!!!

Aki fica o meu teste deste deco , se alguem tiver outras opçoes e favor comentar ,qualquer das maneiras nao deixa de ser um bom deco .

*Obs: espero por feedback da vossa parte .

Cumps....Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas de novo , ja fiz o teste mesmo agora , hehe.
Então a conclusão foi a seguinte :
1 :O Denver dá para gravar e , estar a ver outro programa .
2 : Fiz uma gravacão de 5 minutos para a pen (em fat32) o que deu 133 megas +-
3:Seguidamente copiei a pasta que estava na pen , para o disco rigido e tentei abrir com o media player , qual o meu espanto que abriu mas só com imagem , som nepia , como tinha aki instalado o VLC abri com esse , e com o VLC deu tudo bem ,som e imagem .
4: Tentei gravar para um dvd , usando o convertxtoDVD , apos fazer isto eis a conclusão .
5: Ao reproduzir no player de mesa , funcionou mas com os seguintes problemas :
Frames na imagem e som népia !!!!!!!

Aki fica o meu teste deste deco , se alguem tiver outras opçoes e favor comentar ,qualquer das maneiras nao deixa de ser um bom deco .

*Obs: espero por feedback da vossa parte .

Cumps....Under_pt

Caro companheiro faz como eu. Primeiro convertes o ficheiro para DVD no aplicativo " VideoRedo.TVSuite " que podes sacar da NET e só depois é que gravas. O problema fica resolvido.
Já agora diz-me uma coisa: Esse aparelho tem opção de gravação programada?

Um abraço

Última edição:

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Manual denver

Boas Amigo Copia em relação a tua pergunta aki fica o manual do mesmo , assim tiras todas as concluções .

Cumps....Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Copia em relação a tua pergunta aki fica o manual do mesmo , assim tiras todas as concluções .

Cumps....Under_pt

Amigo. O manual tem apenas uma página. Não dá para tirar conclusões.

Um abraço.

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , segundo o manual que tenho aki a minha frente e em portugues diz assim :
Gravação programada :O utilizador pode configurar uma gravaçao programada ,especificando a data , hora e programa .
Uma vez que seja atingida a hora da programação programada .

Acho que era isto que pretendias saber .

Cumps...Under_pt

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas , segundo o manual que tenho aki a minha frente e em portugues diz assim :
Gravação programada :O utilizador pode configurar uma gravaçao programada ,especificando a data , hora e programa .
Uma vez que seja atingida a hora da programação programada .

Acho que era isto que pretendias saber .

Cumps...Under_pt

Ok. Obrigado

Um abraço

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, eu comprei ontem esse aparelho, e acho que está lento a iniciar, aquece um bocado, e nos vídeos para iniciar o filme e depois para sair do menu do filme também é muito lento.
Será que o aparelho tem algum defeito?

pinheiro308

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Viva!
Comprei o receptor TDT DENVER DMB-112HD. De momento estou relativamente contente com o equipamento. O único problema que detecto é no tamanho das legendas dos filmes: Se colocar o tamanho normal dão muito pequenas, se colocar o tamanho grande corta a segunda linha das legendas. Estará relacionado com o formato de visualização (4:3 | 16:9)? Eu penso que não já experimentei várias combinações e o problema é o mesmo. Agradeço desde já a ajuda.

Abraço

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva!
Comprei o receptor TDT DENVER DMB-112HD. De momento estou relativamente contente com o equipamento. O único problema que detecto é no tamanho das legendas dos filmes: Se colocar o tamanho normal dão muito pequenas, se colocar o tamanho grande corta a segunda linha das legendas. Estará relacionado com o formato de visualização (4:3 | 16:9)? Eu penso que não já experimentei várias combinações e o problema é o mesmo. Agradeço desde já a ajuda.

Abraço
São filmes que gravas fora da Box e depois vais ver na mesma, ou são filmes que gravas na própria box? Se fôr fora da box deves ter em atenção ao formato. Deves configurar tambem o País, a Lingua, O formato PAL ou SECAN se queres ver legendas ou não etç.

Fica bem

pinheiro308

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas!

São gravados fora da box. Copio para o disco externo e depois ligo à box.
A configuração que tenho é a seguinte:

Razao Aspectos: Automatico
Resolução: 1080i
Formato TV: PAL

OSD Language: Português
Idioma Legendas: Português
Linguagem de Áudio: POrtuguês

Que te parece? Se detectares alguma coisa anormal diz-me por favor.

Vou tentar alterar o formato TV combinado com as diferentes Razões dos Aspectos (Aspect Ratio). Já tentei isto mas posso ter falhado alguma cobinação.

Obrigado e Abraço

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!

São gravados fora da box. Copio para o disco externo e depois ligo à box.
A configuração que tenho é a seguinte:

Razao Aspectos: Automatico
Resolução: 1080i
Formato TV: PAL

OSD Language: Português
Idioma Legendas: Português
Linguagem de Áudio: POrtuguês

Que te parece? Se detectares alguma coisa anormal diz-me por favor.

Vou tentar alterar o formato TV combinado com as diferentes Razões dos Aspectos (Aspect Ratio). Já tentei isto mas posso ter falhado alguma cobinação.

Obrigado e Abraço
Altera o formato e passa de 1080i para 7 ou para 5

Um abraço

R_2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Qual é o melhor dos seguintes modelos? DENVER TDT DMB-112HD ou DENVER TDT 115-CI?

Agradeço a ajuda...
Cumpri.

maqgool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Gostos Recebidos
0
comprei este receptor estive a fazer uns testes e tem fraca qualidade de imagem.

Tenho uma TV Samsung com TDT e uma imagem 100%
Na mesma TV liguei o DENVER DMB-112HD por HDMI e a qualidade piorou muito.

Estou a pensar trocar pelo MITSAI
Comprei na Worten.

R_2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado!
Sendo assim o Mitsai D4HDPVR será a melhor alternativa TDT em termos de qualidade de imagem quer via HDMI ou SCART no momento...? à venda na referida loja.

Saudações!