RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Domingos Paciência tem, no próximo sábado, o seu primeiro jogo à frente do Deportivo. A equipa da Corunha recebe o Málaga e o treinador português fez esta sexta-feira a antevisão do encontro.
Domingos destacou a grande qualidade do Málaga e dos seus jogadores, que segundo o técnico «podem desequilibrar uma partida».
«O que me preocupa mais, neste momento, é o que poderá fazer o Deportivo. Para ganhar, temos de ser uma equipa muito concentrada e muito rigorosa em todos os aspetos. Temos que fazer muito para ganhar», afirmou o técnico português em conferência de imprensa.
Domingos deu ainda a receita para o Deportivo sair do último lugar do campeonato espanhol: «Para que consigamos sair do último lugar, desde o primeiro dia que digo que temos de fazer mais e melhor. Para isso, preciso do compromisso de todos: o meu, o da minha equipa técnica, o dos jogadores e o dos adeptos.»
Domingos aproveitou a conferência de imprensa para elogiar Sílvio, que será reforço do Deportivo: «Se Sílvio vier, vai perceber-se que tem muita qualidade. Aqui (em Espanha) não o conhecem muito bem, porque não tem jogado muito. Precisamos de jogadores para fazer uma equipa mais forte.»