- Entrou
- Set 25, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Amigo shark20 Funcionou 5***** Obrigado um abraço
Amigo shark20 Funcionou 5***** Obrigado um abraço
Boas pessoal...
já estive a tentar, mas n cosegui pk n percebo bem a lingua... o meu é um GX25.
diz:
pulsar la tecla 1
pulsar la tecla 9 del telefono dos veces
pulsa tecla superior derecha del telefono
pulsa tecla superior derecha del telefono
pulsa la tecla 1 del telefono
Y cuando muestre "Finished"
pulsar 3 veces la tecla superior derecha del telefono
fin
agora gostava de saber se quando diz pulsar é só para carregar ou ficar sempre a carregar... é q ja fiz de varias maneiras e nd... e qual é a tecla Y?? o meu n tem nenhuma...
um desde já obrigado pela atençao.
boas
bem tive um azar... lol... quando estava a fazer o desbloqueio n tinha a tampa na bateria e sem quer saiu... e agora nem liga... se souberem de alguma solução fx... se n paciência, tb já andou bastante...
obrigado pela ajuda shark![]()
pessoal tenho um sharp gx17 e gostava de o desbloquear sem cabos,sera possivel com um codigo de desbloqueio???tipo para os nokias ??@?????????para a vossa ajuda...obrigado..
Ola malta...
Bem podem chamar-me coveiro...lol A desenterrar tópicos tão antigos...lol
Pois é, gostaria de saber a vossa opinião... Tenho um gx17 com versão de software de Julho de 2005, e estou com vontade de arriscar a desbloquear o rapazito... Queria saber é se posso ir à vontade ou se corro o risco de o gajo ficar bloqueado e depois só abrindo os cordões à bolsa a comprar o cabo...
Obrigado desde já!
Cumprimentos!
aqui fica 1 programa para desbloquear sharp's por bluetooth
pass: teletuga
cumps:spi70[1]:
boas.. eu ja fiz download do programa.. mas nao sei como abrilo.. aparece ficheiro .mot . eu nao sei o que fazer agora.. preciso de ajuda urgentemente.
komo e k funciona esse programa?