Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Eu tenho um sony ericsson w880i, ele da para desbloquear com esses programas ai?? onde arranjo o firmware??? se me poderem ajudar e que sou novo nesta vida.:shy_4_02:
deve ser o 52 ou 53 e deve ser algo parecido com R1JE001_RED53, para isso ligas o tele ao pc e atraves do XS++ e ves o CID dps é so procurar na net o firm e esta a andar
e se ele morrer existe a possibilidade de o arranjar com o soft da sony ericsson ou se mandar para a garantia eles comem-no na boa e reparam???:shy_4_02:
Finalmente arranjei um tempinho para desbloquear o meu phone. já sei p CID que é o 53.
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar o firmware?
estou a ver se encontro no meu melhor amigo o GOOGLe mas esta meio dificil
amigos quem me pode arranjar ou dizer onde encontro um softwere ou outro tipo de programa para voltar a ter o ficheiro para guardar as fotos num sony ericson modelo z610i...se calhar tera de ser colocado tudo de novo.