• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquer N80

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

Gostaria de desbloquear o meu N80 da vodafone. Se alguém me puder ajudar agradeceria imenso.

Abraço
corrisi
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Amigo Batistabomb,

Deve estar a existir algum equívoco da sua parte. Faço parte deste fórum desde há muito e se bem me lembro, na altura fiz a minha apresentação.

Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigo Batistabomb,

Deve estar a existir algum equívoco da sua parte. Faço parte deste fórum desde há muito e se bem me lembro, na altura fiz a minha apresentação.

Abraço

olha amigo,nas tuas mensagens não existe o que te estou a pedir,clica em cima do teu nome e vai a mensagens e verás,tambem te informo que houve um apagão no server (já à algum tempo) e nessa altura perderam-se todos os dados entre os quais as mensagens dos membros,por isso é natural que o tenhas feito,mas neste momento é como o não tenhas feito (eu tambem o fiz 2 vezes)por isso peço-te que o faças novamente,ok?
abraço
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Caro moderador. Já realizei a minha apresentação.
Obrigado pelos esclarecimentos.

Abraço
 

guita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Se alguém ajuda-se seria bestial, tb tou com o mesmo problema
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo corrisi,falta aceitar as regras...guita tambem estás com o mesmo problema do amigo corrisi,ou seja vai aqui:Apresentação/Regras e Condições.
mas como sei que voces vão fazer o que eu pedi...
infelizmente tenho más noticias para vós o n80 não dá para desbloquear por calculadora,ou seja ''de borla'' portanto solução só mesmo a pagar ''por box'' e tambem ''acho'' que ha a opção de comprarem codigos,mas estes codigos são caros normalmente,portanto só tenho a certeza que não se faz gratis,podendo se fazer por box o que tambem é dispendioso.
abraço
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb,

Com o cabo DKU5 e o software correcto (Easy_Dejan_BB5_Unlocker) não dá para desbloquear?

Se me puderes esclarecer agradeço.

Cumprimentos.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb,

Com o cabo DKU5 e o software correcto (Easy_Dejan_BB5_Unlocker) não dá para desbloquear?

Se me puderes esclarecer agradeço.

Cumprimentos.

olá amigo
infelizmente ,não,como já disse anteriormente.
abraço
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Obrigado,

Estou esclarecido, há que pagar.

Cumprimentos.
 
Topo