• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descoberta identidade da jovem encontrada numa praia com amnésia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A polícia espanhola anunciou que uma jovem encontrada numa praia no Norte de Espanha, "sofrendo de amnésia" e com uma misteriosa inscrição nas mãos, foi identificada como uma francesa de 24 anos desaparecida em Toulouse há uma semana.

A jovem foi encontrada na praia de La Ñora na passada quarta-feira, sem saber dizer quem era nem onde vivia, tendo sido levada pela Guarda Civil para o hospital de Cabueñes (Gijón), onde recebeu assistência.
A jovem não sofreu qualquer tipo de agressão, o exame toxicológico deu resultado negativo e tinha escrito nas mãos a frase, em inglês, "forgive me, I fail" (perdoem-me, eu falho). Apenas se lembrava de ter apanhado um comboio de Oviedo para Gijón e posteriormente ter apanhado um autocarro, mas sem conseguir definir as datas em que tal ocorreu.
Após ampliar o raio de buscas e de mostrar a foto da jovem a outras forças de segurança nacionais e internacionais, um corpo de polícia da região apontou a possibilidade de que se tratasse de uma mulher que desapareceu no dia 11 da sua casa em Toulouse, no sul de França.
Posteriormente, a família confirmou a identidade da jovem, que saiu de casa com o carro do seu pai, com o qual chegou a Oviedo, que dista 728 quilómetros da sua localidade de origem.
A jovem mantém-se no hospital, aguardando a chegada da família.



jn
 
Topo