- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,164
- Gostos Recebidos
- 1,136

Uma jovem de 27 anos descobriu que tinha uma pinça cirúrgica esquecida na região pélvica, mais de dois meses depois de ter sido alvo de uma intervenção, quando visitou o marido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto, em São Paulo, no Brasil.
De acordo com a sogra da mulher, o detetor de metais da instituição deu conta de que a jovem tinha algo metálico dentro do corpo.
"Deixaram ela falar com o meu filho pelo vidro, [mas] foi muito constrangedor. As pessoas que estavam na fila pensavam que tinham encontrado droga", disse ao g1.
Em setembro, a jovem tinha sido alvo de uma intervenção cirúrgica para remover um feto que estava a gerar-se nas trompas de Falópio. Depois deste episódio, a mulher regressou à Santa Casa de Araçatuba, onde os profissionais de saúde descobriram que tinha uma pinça cirúrgica na região pélvica.
A jovem foi novamente internada para retirar o instrumento, na segunda-feira, e está estável.
Segundo o g1, a administração do hospital assegurou que responsabilizará os responsáveis e que levará a cabo uma investigação para apurar se os protocolos foram seguidos.
IN:NM