• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Descobre prémio de milhares em boletins que 'transbordavam' na mala

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_555d0adc08ca5.jpg


Uma mulher só se apercebeu de que tinha ganhado 50 mil dólares [cerca de 46 mil euros] quando a sua mala ficou a 'transbordar' de boletins.






De acordo com as publicações norte-americanas, Cher, como foi identificada, só costuma verificar se tem algum prémio quando o espaço na sua mala - dedicado apenas a estes boletins - fica cheio.


A descoberta foi feita na última semana, no estado norte-americano de Maryland, mas o bilhete em causa estava datado de 4 de março.


A mulher recordou qual foi a reação da funcionária do local onde esta foi verificar o prémio. "Os olhos dela ficaram esbugalhados. Disse: 'Não podemos descontar isso aqui'".


No mesmo boletim, a mulher arrecadou os 50 mil dólares ao jogar numa linha e numa outra ainda teve um 'extra' - sete dólares.


"Entre a reação da funcionária e o que ela me disse, percebi que tinha ganhado em grande. Tentei não chorar, mas aguentei-me até chegar ao carro", explicou.


A vencedora contou ainda que planeia usar o prémio para pagar dívidas relacionadas com a saúde e também fazer algumas remodelações em casa.

IN:NM
 
Topo