• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descobre que mulher foi violada e que filho pode não ser dele

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_08_17_10_29_47_769584.jpg


Um homem britânico de 38 anos revelou em exclusivo à coluna sentimental do jornal The Sun que a mulher lhe confessou ter sido violada há cerca de oito anos e que por isso não tem a certeza que este seja o pai do filho.

O casal tem três filhos, duas meninas de 12 e nove anos e um rapaz de sete. A mulher trabalha como enfermeira.

"Algum tempo depois de termos tido a nossa filha mais nova ela começou a mudar alguns comportamentos e a tornar-se numa pessoa que eu não reconhecia. Começou a beber frequentemente e a casa estava sempre um caos", começa por explicar o homem.

O caso piorou depois do nascimento do terceiro filho. O homem acabou por se mudar para casa da mãe e mais tarde os serviços sociais notificaram a esposa por deixar o filho ao abandono num jardim enquanto esta estava alcoolizada em casa.

"Retiraram-lhe os meus filhos e eu acabei por ficar a tomar conta deles. Desisti do meu trabalho e lutei muito para os conseguir sustentar a todos com a ajuda dos benefícios do estado. A minha mulher mudou-se para ir viver com outro homem. Vê os filhos apenas nas férias e começa a ficar mais estável aos poucos", continua.

Um dia, a mulher decidiu contar ao ex-marido que foi violada um dia quando estava a regressar a casa de um turno na noite no hospital há cerca de oito anos por um colega de trabalho.

"Ela nunca fez queixa. Disse-me que o nosso filho podia ser do violador. E ainda fez pior porque foi contar à nossa filha mais velha que o irmão podia ser apenas meio-irmão meses antes de me contar a mim", termina.

Ler mais em:CM
 
Topo