• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descuido da Intel pode ter revelado data de lançamento do Windows 12

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_6124c5779715b.jpg


A Intel parece ter revelado acidentalmente quando é que a próxima versão do sistema operativo da Microsoft, o Windows 12, será lançada.






Diz a PC Gamer que, no evento Citi 2023 Global Technology Conference, a Intel deixou escapar a informação de que os utilizadores do Windows podem esperar novidades para os primeiros meses de 2024.


“Na verdade, pensamos que 2024 será um muito bom ano, por causa da renovação do Windows”, terá afirmado a Intel durante o evento. “Estamos otimistas em relação à forma como as coisas vão acontecer no começo de 2024”.


Neste momento não se sabe ainda quando é que a Microsoft deverá lançar oficialmente a nova versão do Windows mas, tendo em conta que a empresa já está a testar algumas funcionalidades, é provável que 2024 seja mesmo o ano escolhida pela tecnológica de Redmond para lançar a atualização.

IN:NM
 
Topo