Portal Chamar Táxi

Desliga sozinha

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Tinha uma philips na sala, já a troquei por outra mas nem tentei ver o que se passava.

O problema dela é que se desligava sozinha. Não tinha nenhum temporizador activo nem nada. Apenas se desligava e só dava pra ligar passados uns minutos. E a partir daí era sempre a desligar de 30 em 30 minutos aprox.

Alguém sabe oq ue poderia ser?

anjobaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Gostos Recebidos
0
1 philips? tv, lcd, plasma, box satelite, video, dvd? e que philips ha muitos modelos de material.

Zeduda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguma protecção térmica que disparava...

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
1 philips? tv, lcd, plasma, box satelite, video, dvd? e que philips ha muitos modelos de material.

Se estamos na secção de tvs, não seria certamente um video ou dvd.

É uma tv. Não tenho comigo o modelo. Mas penso que também não é importante.

anjobaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Gostos Recebidos
0
ve se tem fuga de alta no cinescopio, como estamos no inverno as vezes humidades e condensações podem fazer isso. depois penso quesecção tvs tambem tem lcds e led tv.

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
B0002F8UYG.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Ta aqui ela. Não é esta mas é igual. nem lcd nem led.

Sim.. Vou ver o cinescópio. Assim que me explicares o que é e como é que vou verificar isso. Não sou lá muito expert em TV's.

anjobaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Gostos Recebidos
0
tens de a desligar na ficha com ela ligada no interruptor para descarregar o condensador, depois aconselho-te com 1 resistencia de baixo valor descarregar o resto, pois isso manda entre 20.000 a 335.000 volts no trnsformador M.A.T. depois disso retira aquela chupeta que esta no cinescopio e limpa isso bem mas cuidado que isso não mata mas aleija oos dedos.

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
So percebi para aí metade do que disseste.

Mas era só curiosidade. Como eu falei no primeiro post já não a tenho, comprei uma nova. :)

Obrigado na mesma.