• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Despiste de carrinha no concelho de Serpa provoca um morto

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
715
Despiste de carrinha no concelho de Serpa provoca um morto

img_900x508$2021_05_30_21_32_13_1045628.jpg


No local estiveram 19 operacionais apoiados por sete veículos.

Um homem de 32 anos morreu esta quinta-feira na sequência do despiste de uma carrinha na Estrada Nacional 258 (EN258), no concelho de Serpa, distrito de Beja, revelaram fontes da GNR e da Proteção Civil.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o acidente, para o qual foi dado alerta às 8h15, ocorreu ao quilómetro 47 da EN258 na área geográfica da freguesia de Pias.

Já a fonte do Comando Territorial de Beja da GNR, igualmente contactada pela Lusa, referiu que o homem, de 32 anos, ainda foi transportado com vida para o Centro de Saúde de Moura, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

A vítima mortal, realçou a fonte da Proteção Civil, era o condutor e único ocupante do veículo ligeiro de mercadorias acidentado.

As operações de socorro envolveram meios e operacionais dos Bombeiros de Moura e da GNR, num total de 19 elementos apoiados por sete veículos.

Correio da Manhã
 
Topo