• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despiste faz dois mortos e um ferido grave

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Três amigos seguiam de carro, em Sabugosa, quando se despistaram. Dois morreram e o terceiro está em estado grave.

O despiste de um automóvel ligeiro, em Sabugosa, concelho de Tondela, causou este sábado a morte a dois amigos e deixou um terceiro em estado grave.

As duas vítimas mortais tinham 25 e 19 anos. O mais velho era o condutor da viatura e o segundo seguia ao seu lado, no banco do pendura. O ferido grave, de 18 anos, seguia no banco de trás e foi transportado para o Hospital de São Teotónio, em Viseu.

Segundo apurou o CM no local, o carro, que seguia na Estrada Nacional 2, entrou em despiste e embateu numa árvore. O alerta para as autoridades foi dado às 16h32 e o trânsito encontra-se cortado nos dois sentidos.

Os três amigos, naturais de Sabugosa, seguiam no sentido Tondela-Viseu quando se despistaram. A população está em estado de choque e diz que vai ser uma "Páscoa Negra".

No local estiveram os bombeiros de Tondela com 17 homens e seis viaturas e uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação, que confirmou os óbitos no local.

cm
 
Topo