• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desporto feminino tem direito a um canal exclusivo no Meo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
campanha-meo-x-wsports-212x300.jpg



O Meo tem agora um canal de desporto que “não é para meninos”. É desta forma que a operadora de telecomunicações está a promover o lançamento do W-Sport, um canal dedicado em exclusivo ao desporto feminino que passa a integrar a oferta do Meo a partir desta terça-feira, assinalando o Dia Internacional da Mulher. “É uma homenagem às mulheres que fazem a diferença no desporto e mais um passo no caminho do Meo como marca que promove e defende as causas que nos definem como sociedade socialmente justa e inclusiva”, salienta João Epifânio, chief sales officer B2C da Altice Portugal, citado em comunicado.


Além desse reforço do posicionamento do Meo como marca alinhada com a promoção da diversidade, da inclusão e da igualdade de género, o alargamento da oferta com a integração de um canal como o W-Sport, que ocupará a posição 29 da grelha, permite, segundo a operadora de telecomunicações, dar “resposta às crescentes audiências do desporto feminino de alta performance”, ao mesmo tempor que “contribui para fomentar a prática desportiva pelas novas gerações de mulheres”, tendo como objetivo “promover o desporto feminino de alta performance como ferramenta de desenvolvimento de capacidades de liderança” através de uma programação que inclui “conteúdos sobre os maiores clubes e as melhores jogadoras de futebol feminino, nomeadamente as principais ligas de futebol da Europa”.


Barclays Super League (WSL) da Inglaterra, Frauen Bundesliga, da Alemanha, Serie A Femminile, de Itália, e Eredivisie Vrouwen da Holanda, são algumas das ligas cujos encontros terão transmissão em direto, a par da cobertura de modalidades como o basquetebol, ginástica, voleibol e softbol nos EUA, da Vitality Netball League do Reino Unido, bem como triatlo, salto de obstáculos e as corridas de automobilismo Extreme E.


“Estamos encantados por entrar no mercado português e celebrar o Dia Internacional da Mulher com o Meo. Este é um momento emocionante no desenvolvimento do desporto feminino e poder dar a conhecer, agora, alguns dos melhores jogadores e atletas do mundo aos clientes Meo é fantástico”, afirma, citado no mesmo comunicado, Kelly Butler, CEO da W-Sport.


:M&P
 
Topo