helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Em virtude de a minha nova condição no forum originar uma redução da minha caixa de correio, não cabendo todas as mensagens de solidariedade e perguntas sobre o real sucedido, deixo aqui no forum o relato dos factos.
Quando do banimento do Moderador Golden, eu fui um dos que me insurgi sobre tal ( podem verificar o tópico ) entre outros. Perante tal, e aqui é que sou obrigado a expor o que recebi e o que mostrei a quem me enviou as PMs, pois como disse a caixa é pequena e por tal é que me disponho a publicar, para não ter de responder individualmente ( Boas Amigos
Amigos eu quando comentei o tópico não relatei o que tinha lido da nossa amiga A.Carina tal como (estas satisfeito ó palhaço) uma vez que o nosso amigo Golden já eatava suspenso para que suspender a nossa amiga que na minha opnião foram injurias ao super moderador que penso eu apagou essa fraze para não prejudicar a A.Carina que estava de cabeça quente
Agora digam se não foi bem encerrado
Como se não bastasse a inercia na tomada de posição que se exigia, ainda lhe foi dedicado um tópico de agradecimento.
Amigos as coisas são claras. Não tive outra alternativa senão pedir a minha demissão, senão estaria a colaborar com uma situação contra os meus principios.
Aproveito para agradcer as palavras aqui proferidas de solidariedade.
Cheirinhas
Contra factos , nao existem argumentos, pelo que so prova que és um homem com H grande, quanto ao resto nada mais a dizer :espi28: