Portal Chamar Táxi

Despromoção/cheirinhas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Em virtude de a minha nova condição no forum originar uma redução da minha caixa de correio, não cabendo todas as mensagens de solidariedade e perguntas sobre o real sucedido, deixo aqui no forum o relato dos factos.

Quando do banimento do Moderador Golden, eu fui um dos que me insurgi sobre tal ( podem verificar o tópico ) entre outros. Perante tal, e aqui é que sou obrigado a expor o que recebi e o que mostrei a quem me enviou as PMs, pois como disse a caixa é pequena e por tal é que me disponho a publicar, para não ter de responder individualmente ( Boas Amigos
Amigos eu quando comentei o tópico não relatei o que tinha lido da nossa amiga A.Carina tal como (estas satisfeito ó palhaço) uma vez que o nosso amigo Golden já eatava suspenso para que suspender a nossa amiga que na minha opnião foram injurias ao super moderador que penso eu apagou essa fraze para não prejudicar a A.Carina que estava de cabeça quente
Agora digam se não foi bem encerrado

Perante esta PM que pelos vistos foi enviada a mais users eu alertei para o facto ,inclusive ADMIN.

Como se não bastasse a inercia na tomada de posição que se exigia, ainda lhe foi dedicado um tópico de agradecimento.

Amigos as coisas são claras. Não tive outra alternativa senão pedir a minha demissão, senão estaria a colaborar com uma situação contra os meus principios.

Aproveito para agradcer as palavras aqui proferidas de solidariedade.

Cheirinhas

Contra factos , nao existem argumentos, pelo que so prova que és um homem com H grande, quanto ao resto nada mais a dizer :espi28:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo cheirinhas o que lamento nisto tudo é que se assististe a essa frase do "palhaço " bastava teres aplicado a devida advertência ao membro em causa na qual tinhas competências para o fazeres e talvez nada disto que se passou tinha acontecido .

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
"O homem erudito é um descobridor de factos que já existem - mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir."

Albert Einstein

satpa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
o que se passa com esta casa ,nos ultimos tempos é só saidas????!!!

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Em virtude de a minha nova condição no forum originar uma redução da minha caixa de correio, não cabendo todas as mensagens de solidariedade e perguntas sobre o real sucedido, deixo aqui no forum o relato dos factos.

Quando do banimento do Moderador Golden, eu fui um dos que me insurgi sobre tal ( podem verificar o tópico ) entre outros. Perante tal, e aqui é que sou obrigado a expor o que recebi e o que mostrei a quem me enviou as PMs, pois como disse a caixa é pequena e por tal é que me disponho a publicar, para não ter de responder individualmente ( Boas Amigos
Amigos eu quando comentei o tópico não relatei o que tinha lido da nossa amiga A.Carina tal como (estas satisfeito ó palhaço) uma vez que o nosso amigo Golden já eatava suspenso para que suspender a nossa amiga que na minha opnião foram injurias ao super moderador que penso eu apagou essa fraze para não prejudicar a A.Carina que estava de cabeça quente

Perante esta PM que pelos vistos foi enviada a mais users eu alertei para o facto ,inclusive ADMIN.

Como se não bastasse a inercia na tomada de posição que se exigia, ainda lhe foi dedicado um tópico de agradecimento.

Amigos as coisas são claras. Não tive outra alternativa senão pedir a minha demissão, senão estaria a colaborar com uma situação contra os meus principios.

Cheirinhas

wowohohoh a menina meteu as garras de fora?

Creio que quem fez a dedicatoria " Tin " ou nao se apercebeu disso ou abafaram por completo ( o que ja e normal )...

O que me fez sair da team tambem foi o regime que aqui se impoe, desde que certos moderadores de forma estranha foram promovidos a super moderadores criaram um ambiente no forum de algo que toda a gente conhece como " cunhas "...

Como eu nao gosto dessas coisas e sou bastante directo, levei cerca de 1 ano a passar de veterano a moderador gforum, e que vejo gente que nao tem a participaçao que eu tinha, que nao percebia patavina do que tava ali a fazer mas de maneiras estranhas estavam sempre a subir, tenho ja apreciado situaçoes de promoçoes instantaneas..

Sera que quem ta aqui nao sabe avaliar o trabalho dos outros? Eu para ser promovido a moderador gforum foi preciso reclamar?:right:

Creio que os membros da team deveriam ser observados mais antes de ingressar na team...pois se eu for ao site do jn e começar para aqui a postar todas as noticias que tem la serei promovido a moderador?

Desculpem o desabafo mas ainda tinha aqui algumas coisas entaladas :D

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo cheirinhas
eu achei e acharei estranho quando algo do género se passa, pois quer dizer que um pedido de demissão ao fim de poucos dias de uma promoção, só pode significar descontentamento com algo dentro da nova equipa, e como tal lamento, porque o amigo cheirinhas, sem eu ter qualquer confiança com ele e creio até nunca ter tido qualquer contacto, sempre o conheci como uma mais valia deste forum, nunca pensei foi que a minha simples observação fosse dar azo a todo este desenrolar.
Amigo cheirinhas a minha solidariedade, e espero que no futuro a admin. tenha mais cuidado com as situações criadas.
cumps
starserv

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6

Cheirinhas

Amigo cheirinhas sem me querer alargar muito e em vez de estares aqui a justificar a razão da tua saída se não altura em que viste essa frase tivesses agido de acordo com as tuas competências terias de certeza evitado toda esta situação, pois como Moderador Global podias banir dar uma infracção ao membro que infringiu as regras.

Em relação a dedicatória digo o mesmo, não acredito que se fizesse uma dedicatória a um membro que tinha sido punido por qualquer motivo, como vês situações que poderias ter evitado se tivesses agido em conformidade com as tuas competências.

Abraço

T

TIN

Visitante
Amigo cheirinhas sem me querer alargar muito e em vez de estares aqui a justificar a razão da tua saída se não altura em que viste essa frase tivesses agido de acordo com as tuas competências terias de certeza evitado toda esta situação, pois como Moderador Global podias banir dar uma infracção ao membro que infringiu as regras.

Em relação a dedicatória digo o mesmo, não acredito que se fizesse uma dedicatória a um membro que tinha sido punido por qualquer motivo, como vês situações que poderias ter evitado se tivesses agido em conformidade com as tuas competências.

Abraço

Amigos,
Não era minha intenção sequer me pronunciar neste Tópico mas as palavras do Fonsec@ dizem tudo.
E mais não é necessário.
Está tudo dito, aliás como já foi referido também por outros Membros.
Abraço.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Abraço
Sem querer meter "axas" na fogueira, fica aqui um grave problema que nao pode ser só atribuido ao amigo cheirinhas, se ele nao actuou , mais ngn o fez fez pq? sabendo do que se passou realmente....é preferivel deixar sair sair um menbro exelente em virtude de nao se aplicar o correcto "castigo" a quem o cometeu? ofender ou injuriar um supermod ou qualquer menbro do GF nao esta no estatuto como punivel ?
sao estas mentalidades que nao mudam e depois admiram se que mais pessoas saiam da team, é lamentavel que isto continue a passar-se ao longo dos anos.....

cumpts
hell

Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Bem estive ate agora so ouvir,mas agora se me chegou minha vez.
1. A dedicatoria para mim esta mais que justa.Eu proprio estava para a fazer.So eu sei o que o membro faz a pedidos por pm a custo 0 para ourrar o Gforum.A aqui membros que se o quizerem o podem confirmar.

2. Ouve qual quer coiza aqui eu proprio nao o vi,so o que o membro me contou,mas quem diz que foi palhaco esta para mim a inventar que nao foi nada disso.Agora se eu posso falar que moderadores soides Voz?Eu prorio se o visse nao lhe perdoava o ban.A dedicatoria ja tinha que ser adiada.Mas podeides estar descancados que vai ter um castigo muito pior.

Abracos

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Na minha humilde opinião acho que se está a fugir do essencial... o topico é sobre a despromoção do membro cheirinhas _apesar de não conhecer pessoalmente, por quem tenho muita estima pelo que tem feito nesta casa_ que como em relação a muitas outras será mais ou menos justa ( neste caso até foi a pedido do próprio)...

Parece que o que está mesmo em causa, é, se foi dado um post de merecimento/agradecimento/dedicatória _ o que lhe queiram chamar _ a um membro que pelos vistos não terá tido um comportamento muito correcto pelas normas desta nossa casa...

Concerteza que a exemplo de outras decisões já tomadas por quem de direito, a Adm. terá uma palavra a dizer... quanto mais não seja a esclarecer de facto o que se passou... para não deixar azo a dúvidas de quais são os valores que esta nossa casa defende!

um abraço
Dot@com

R

RoterTeufel

Visitante
Na minha humilde opinião acho que se está a fugir do essencial... o topico é sobre a despromoção do membro cheirinhas _apesar de não conhecer pessoalmente, por quem tenho muita estima pelo que tem feito nesta casa_ que como em relação a muitas outras será mais ou menos justa ( neste caso até foi a pedido do próprio)...

Parece que o que está mesmo em causa, é, se foi dado um post de merecimento/agradecimento/dedicatória _ o que lhe queiram chamar _ a um membro que pelos vistos não terá tido um comportamento muito correcto pelas normas desta nossa casa...

Concerteza que a exemplo de outras decisões já tomadas por quem de direito, a Adm. terá uma palavra a dizer... quanto mais não seja a esclarecer de facto o que se passou... para não deixar azo a dúvidas de quais são os valores que esta nossa casa defende!

um abraço
Dot@com

Quem levou para este lado foi o proprio.

Abraco

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
eu nada digo amigos so digo uma coisa foi postado um post de informação
da saida de um menbro da team , só ou tamben é um post para comentar a saida do amigo cheirinhas será?

amigo tin o teu topico que abriste devia se logo trancado pois e um topico para informar uma saida da team e não um poste para comentar . amigo tin
isto e so uma openião minha um abraço

grande amigo cheirinhas um abraço

Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Bem amigos para nao termos mais desacordos e melhor dar este topico como encerrado.

Obrigado a todos.

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo cheirinhas, Obrigado por todo o teu Trabalho em prol do GForum, desejo sempre que possas, nos dês o prazer da tua visita, tudo de bom para ti.

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Porraa,,,,,,,fiquei admirado..................:shy_4_02:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Amigo encerrado não deve estar o pessoal continua a responder a este tópico..

olá boas tomei conhecimento um abraço cheirinhas:espi28:

Tópico encerrado

Ps: peço desculpa por editar este tópico

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.