Não quer dizer que não pensem, por vezes as coisas complicam-se.Durou pouco vá lá passou de 1 mês Quando aceitam cargos deviam pensar melhor.abraço
Durou pouco vá lá passou de 1 mês Quando aceitam cargos deviam pensar melhor.abraço
Amigo Lordelo por fezes parece que não pensamos em nada mas não é verdade pensamos e muito. Ponderei muito amigo e na verdade quando não temos condições e por fezes andas a trabalhar para aquecer tens que mudar. quando partilhas fazes porque o queres e porque gosta certo? Mas se não tem respeito por ti? a que saber partilhar mas também a que saber agradecer. Dessas listas que partilhei só as testava nada mais pois não usava isso mas esse não é o caso. Para terminar quero agradecer ao LS29 pois esteve sempre pronto para agradecer o meu trabalho e quero lhe desejar muita sorte nessa sua tarefa. Boa sorte para todos .
comprimentos
Boas Kokas,Ainda gostava de saber o motivo pelo qual os meus postes são apagados, será que tenho que ler o que querem escrever e calar, é proibido ter opinião, parece que não, desde que seja a opinião de quem tem estatuto.
Conclusão, a verdade incomoda.
Sinceramente ...
Não era mais fácil fazer a comunicação e trancar ficando apenas como meramente informativo.
Só posts de agradecimento?!
Ou não li bem as regras ou não vi lá nada que me obrigue a concordar incondicionalmente e, no caso do moderador em questão, até discordei algumas vezes ...
Sr joaotiago13 eu não pedi nenhum agradecimento nem preciso deles se o tópico deve ser ou não ser trancado isso não me diz respeito
Agora digo lhe uma coisa não fale na minha pessoa pois não me conhece de lado nenhum ok.depois nunca lhe pedi para concordar comigo
Agora espero que deixem de falar de mim porque já chega desta conversa da treta.