- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 42,486
- Gostos Recebidos
- 946
Uma mulher de 31 anos foi detida na tarde de sábado, depois do corpo da filha, de apenas oito anos, ter sido encontrado dentro de uma arca frigorífica, na zona leste de São Paulo, no Brasil.
A Polícia Militar foi chamada ao local na sequência de uma denúncia que dava conta da descoberta do cadáver da menina, reporta o G1.
O corpo da menor estava esquartejado e terá sido colocado no interior do congelador pela própria mãe.
A suspeita do crime, identificada como Ruth Floriano, ter-se-á ausentado da residência para se encontrar com o ex-companheiro.
Os agentes terão ido ao seu encontro e depararam-se com a mulher a discutir com o homem. Sem ser questionada, terá dito 'não fui eu'.
Segundo o portal brasileiro, a mulher reagiu "com frieza" num primeiro depoimento, alegando que conhecia homens em aplicações de encontros e terá levado um pretendente para casa, onde consumiram drogas juntos e adormeceram. Ao acordar, a filha já estava sem vida e Ruth afirmou que "não soube o que fazer" e, por isso, colocou o corpo no congelador já há um mês.
Entretanto, a mulher foi interrogada pela Polícia Civil e terá confessado o crime, declarando que "decidiu matar a filha por ela não aceitar a separação com o pai".
O G1 conta que a criança estava a escovar os dentes quando foi cruelmente atacada pela mãe com uma faca, não resistindo aos ferimentos. Horas depois, a menor foi esquartejada e colocada no congelador.
A suspeita terá mudado de casa e os vizinhos terão ajudado a transportar os eletrodomésticos.
À polícia, testemunhas revelaram que a arca frigorífica estava pesada e embalada com um lençol e fitas.
O crime foi descoberto este sábado, quando Ruth deixou a chave de casa com a família do atual namorado que, desconfiada, entrou na residência e abriu a arca frigorífica.
A mulher está agora acusada dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
IN:NM