• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido autor de incêndio no Campo das Cebolas

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Suspeito é um sem-abrigo de 50 anos
Detido autor de incêndio no Campo das Cebolas

A Polícia Judiciária deteve o autor de um incêndio ocorrido na passada quarta-feira, às 07h30, num edifício parcialmente devoluto no Campo das Cebolas, em Lisboa.

O suspeito, um homem de 50 anos de nacionalidade portuguesa, sem profissão ou residência fixa, pernoitava num espaço daquele edifício. Segundo a PJ, o incêndio foi provocado por “razões fúteis”, sem revelar mais pormenores, e poderia ter tido consequências graves, não fosse a rápida intervenção dos bombeiros.

O presumível autor do incêndio vai ser presente esta quinta-feira às autoridades judiciais competentes, na Comarca de Lisboa, para ser sujeito ao primeiro interrogatório e lhe serem aplicadas as medidas de coacção adequadas.


C.D.Manha
 
Topo