Ao que parece as fotos apresentadas nada têm a ver com o caso:
Policia confirma que servidor descoberto era da Azbox, e como descobrio | PORTAL AZ WORLD
heise online - IT-News, Nachrichten und Hintergründe
Já estava preocupado
Já estava preocupado
No meio disto tudo há uma pergunta que se impõe: o que é que o Presidente da República tem a ver com isto tudo, para estar aqui a ser mencionado a torto e a direito?
DX2
ora bem...
5000€ / 150, segundo a notícia, dá 33,3333 ou seja à volta de 35€ por cliente....
a esse preço há que juntar no mínimo a mensalidade da net pois os "pózinhos" não andam pelo vento vejam lá quanto é que os desgraçados gastavam... há cada palerma neste país....
perdeste o pio,ainda estou a espera que digas qual era essa tua preocupaçao...........
Entao.........
Pois, pois...para que diabo quando sai uma noticia ou um ataque o pessoal dos forums tem sempre que dar opiniao. e mesmo chover no molhado....
o portuga como eu gosta mesmo de falar para nao estar calado, ignorem essas noticias, eu ja comeco a pensar quem quiser vender linhas que venda e nao vai ser por isso que vai acabar o cs, acho que tudo conta. mas cada um faz o que quer com o que e dele.
as operadoras tambem nao sao serias com os clientes, sempre com trocadilhos para agarrar clientes, basta ter azar de ficar sem trabalho e deixar de pagar ate fazem penhora ao frigorifico para o pessoal morrer a fome.
e bem feito para as operadoras na minha opiniao, se quiserem acabar com cs tem de gastar € nao e so mamar.