• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido homem que manteve cadáver da mãe em congelador durante três anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Mulher terá morrido em abril de 2015 mas filho manteve cadáver em casa durante três anos.

naom_5ac787fb4a51b.jpg


As autoridades indianas afirmam ter detido um homem que manteve o cadáver da mãe numa arca congeladora durante três anos, adianta a BBC.

A publicação, que cita a polícia de Kolkata, na Índia, refere que Subhabrata Majumdar terá mumificado o corpo da mãe, tendo-o preservado com produtos químicos.

As autoridades foram a casa do suspeito depois de terem recebido uma denúncia anónima, na passada quarta-feira. “Encontramos um cadáver de uma mulher dentro de uma arca congeladora. Estava preservado com alguns químicos”, afirmaram, indicando também ter descoberto frascos com algumas partes de corpo humano.

A mãe de Subhabrata Majumdar terá morrido em abril de 2015.

“Recuperamos vários artigos sobre como preservar cadáveres e livros sobre renascimento”, indicou um agente da polícia. A investigação centra-se, precisamente, sobre a razão pela qual o homem manteve o corpo da matriarca em casa: por acreditar em renascimento ou para continuar a receber a sua reforma.


IN:NM​
 
Topo