• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Detido na posse de bengala que escondia "ferro com lâmina" em Marvila

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_65f85ca358901.jpg


Um homem de 45 anos foi detido, na tarde de quinta-feira, dia 14 de março, por ser suspeito da prática do crime de posse de arma proibida, na freguesia de Marvila, em Lisboa.






A detenção ocorreu na sequência de um patrulhamento preventivo dos agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), que "procederam à fiscalização de uma viatura", destaca o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), através de um comunicado.


No interior da viatura foi encontrada "uma bengala que estaria com o punho desencaixado", sendo visível "o que aparentava ser uma lâmina", que estava "acoplada ao respetivo cabo".


Após análise à bengala, os agentes verificaram que "o punho se desencaixava do cabo", onde "estaria um ferro de grandes dimensões com uma lâmina com ponta perfurante", com um total de "43 centímetros" - conforme pode ver na imagem acima.


A arma foi apreendida e o suspeito foi detido e notificado para comparecer no Ministério Público para conhecer as medidas de coação tidas por adequadas.

IN:NM
 
Topo