• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido por conduzir carro com homem agarrado à janela ao longo de 60m

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_56fb8cc8aed2d.jpg


Um homem de 23 anos foi detido sob suspeita de tentativa de homicídio após arrastar outro, de 55 anos, agarrado ao seu carro ao longo de aproximadamente 60 metros, na cidade de Higashiosaka, província de Osaka, no Japão.






O incidente ocorreu no último dia de 2023, a 31 de dezembro, quando o homem, que conduzia um carro alugado, bateu na traseira da bicicleta conduzida pela vítima, noticia o Japan Today.


Naquele momento, o outro homem saiu da bicicleta, correu até ao carro e colocou a mão na janela do condutor, que foi fechada. A vítima foi arrastada durante cerca de 60 metros antes de o homem cair no chão, sofrendo um ferimento na cabeça.


O suspeito foi detido na terça-feira, tendo admitido que conduziu com o homem agarrado à janela do carro, mas negou intenção de matar.

IN:NM
 
Topo