• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido por vender carne de gato que era usada para fazer chamuças

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b321081a0d85.jpg


Um homem foi preso, no Quénia, por ter vendido ilegalmente, durante mais de seis anos ,carne de gato que era utilizada para fazer chamuças.

James Kimani, noticia o The Independent, considerou-se culpado perante o tribunal. Admitiu que matou mais de mil gatos e que vendeu a carne dos animais a vendedores de rua, isto depois de, segundo o próprio, ter identificado “uma lacuna no mercado”.

O homem, de 34 anos, foi detido no domingo pela polícia, que o “salvou” de ser linchado por uma multidão em fúria que o apanhou a retirar a pele a um gato.

Às autoridades, Kimani confessou que vendia a carne dos gatos há cerca de seis anos, período em que conseguiu ganhar cerca de quatro mil euros com o negócio, além de algum dinheiro extra que ainda angariou ao vender a pele dos gatos.

IN:NM
 
Topo