• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detidos criminosos internacionais

R

RoterTeufel

Visitante
PJ trabalhou com polícia espanhola e Interpol
Detidos criminosos internacionais

A Polícia Judiciária (PJ) em colaboração com as autoridades espanholas e a Interpol deteve na passada quarta-feira, em Madrid, três elementos de uma associação criminosa conhecida por “cartas de Nigéria” que se dedicava à prática continuada de crimes de burla qualificada.

Detidos em flagrante delito em Braga, os três homens, com idades compreendidas entre os 28 e 55 anos de idade, abordavam as vítimas por e-mail fazendo-as crer que eram herdeiras de uma avultada fortuna que só receberiam depois de entregaram uma elevada quantia de dinheiro para custear despesas administrativas.

Os detidos, dois espanhóis e um nigeriano, vão ser presentes às autoridades espanholas para que lhes sejam aplicadas as devidas medidas de coacção.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo