• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detidos dois membros do grupo Anonymous

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1186532_435x190.jpg


As autoridades francesas prenderam dois membros do grupo Anonymous acusados de terem lançado ataques informáticos contra o site da EDF, a empresa pública de electricidade francesaA informação é avançada pela rádio France Info, que refere que os dois indíviduos, com 26 e 30 anos de idade, admitiram pertencer ao colectivo de hackers e foram responsáveis por uma vaga de ataques informáticos ao site da eléctrica estatal francesa.

De acordo com a rádio francesa, o caso remonta ao passado mês de Junho quando o site da EDF foi atacado e ficou indisponível durante vários dias, o que terá provocado prejuízos no ordem dos 162 mil euros.
Na altura foi lançada uma investigação ao incidente, que culminou esta semana com a detenção dos dois hackers, que já foram ouvidos em tribunal e viram os seus computadores e discos rígidos apreendidos.

SOL
 
Topo