• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detidos por crimes violentos, posse de armas e tráfico

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, deteve na Póvoa de Varzim um homem e uma mulher, o primeiro por presumível autoria de crimes contra a propriedade e, juntamente com a segunda, de tráfico de estupefacientes e de detenção de armas proibidas.



A detenção do homem ocorreu na sequência de diligências de investigação que permitiram identificá-lo como um dos autores de dois crimes de furto e um de violência depois da subtração, exercida com arma de fogo, sobre a vítima, ocorridos a 4 de setembro do ano passado, na localidade de Aguçadoura, Póvoa de Varzim.




No âmbito desta investigação já tinham sido detidos dois outros coautores. No seu decurso foram ainda apreendidos ao homem e à mulher, sua companheira, armas proibidas e estupefacientes.
Os detidos, ele de 38 anos de idade, feirante, com antecedentes criminais por crimes de tráfico de estupefacientes e roubo, tendo cumprido já longas penas de prisão, e ela de 20 anos de idade, estudante, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.



dn
 
Topo