• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deu boleia a uma estudante e violou-a

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ) anunciou ter detido um homem pela presumível prática de um crime de violação de uma jovem estudante, cometido em abril.

Em comunicado, a PJ diz que a «vítima é uma jovem, estudante, com 24 anos, a quem o suspeito concedeu uma boleia, tendo-a transportado para um local isolado, onde cometeu o crime».

«A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem, solteiro, motorista, pela presumível prática de um crime de violação, cometido no passado mês de abril», refere o comunicado da PJ.

O detido, ainda de acordo com a mesma fonte, tem 32 anos e não tem antecedentes criminais.

O homem será hoje presente a interrogatório judicial para a eventual aplicação de medidas de coação, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária de Coimbra, sem especificar o local do eventual crime


tvi24
 
Topo