• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Devia estar a colocar saquinhos de chá nos seus sapatos. Eis o motivo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,563
Gostos Recebidos
809
naom_643fb18ee7a74.jpg


O calor está a chegar e com ele o mau odor nos sapatos. Depois de os usar durante todo o dia, é normal que fiquem mais suados, o que causa o mau odor no final do dia. É aí que podem entrar os saquinhos de chá. Como assim? Explicamos tudo.






Vittoria Wellen-Bombelli, especialista em calçados da Pavers, revelou ao agregador de blogues Huffington Post este truque que também já é um sucesso nas redes sociais. Só precisa de deixar um saquinho de chá no interior de cada sapato durante 24 horas.





"Quanto o fizer, opte por um saco mais perfumado, como o chá verde", explica. Diz ainda que deve evitar este truque depois de ter feito uma longa caminhada. "Pode fazer com o que o saquinho de chá crie manchas indesejadas nos sapatos."


Este é um método que dá uma solução rápida para o mau cheiro, mas não é duradoura. Passados alguns dia, deve realizar mais uma vez este processo. Claro que o saco de chá fica inutilizado depois de o colocar no sapato.


Outra das dicas para eliminar os odores passa pro juntar cascas de laranja ou tangerina no interior dos sapatos, por exemplo.

IN:NM
 
Topo