- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,750
- Gostos Recebidos
- 1,156
Esta quinta-feira, dia 7 de novembro, assinala-se o Dia Internacional da Preguiça. Como tal, este foi o mote perfeito para destacarmos os quatro signos mais preguiçosos do zodíaco, segundo a astrologia.
1. Touro (21 de abril e 20 de maio)
Sendo Vénus o planeta que rege o signo de Touro, então percebe-se porque é considerado o mais preguiçoso do zodíaco.
"Touro é regido por Vénus, o planeta do luxo, da indulgência e das maratonas na Netflix", refere a astróloga Letao Wang.
"As pessoas de signo Touro são conhecidas por adorarem o conforto e a rotina, o que os torna as mais preguiçosas do zodíaco", realça.
Isto também se aplica à carreira. A única exceção é nos trabalhos pelos quais os nativos deste signo são apaixonados.
"Para ser um trabalhador dedicado, os nativos de Touro precisam de se apaixonar pelo que fazem", realça Wang. "É aí que se começam a empenhar. Se tal não acontecer, o dinheiro acaba por ser a sua principal motivação, já que é difícil desfrutar do que gostam se não tiverem uma vida financeiramente estável", completa a astróloga.
2. Sagitário (22 de novembro e 21 de dezembro)
Sempre prontos a abraçar uma aventura, as pessoas de signo de Sagitário são preguiçosas, sobretudo para as tarefas do dia a dia. "Evitam tarefas rotineiras que não se alinham com o seu espirito visionário", refere a astróloga Liz Roby.
Assim, apesar de estarem sempre abertos a viver novas experiências, sobretudo para conhecer novas cidades, no que diz respeito a tarefas domésticas a vontade já não é tanta.
3. Peixes (20 de fevereiro e 20 de março)
As pessoas nativas do signo Peixes estão sempre a sonhar acordadas e, por isso, acabam por se abstrair da vida real.
"Concentram-se principalmente nas suas emoções e pensamentos, então não gostam de coisas que os distraiam da contemplação interior e autorreflexão", refere a astróloga Alice Alta.
As pessoas nativas do signo de Peixes esquecem-se com frequência de cumprir o que prometeram e não se esforçam para concluir as tarefas que iniciaram.
4. Caranguejo (21 de junho e 21 de julho)
Dificilmente encontrará uma pessoa do signo de Caranguejo a dedicar-se ao máximo ao seu trabalho.
"Sentem-se mais felizes em ambientes onde podem criar ligações emocionais profundas. Ou seja, subir na carreira não é uma prioridade", revela Alta. "Nunca se cansam de cuidar das pessoas que lhe são próximas, mas o trabalho pode deixá-los exaustos", completa.
IN:NM
