Portal Chamar Táxi

Diferenca entre skybox e openbox

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola amigos.

De momento tenho uma skybox f3s que entretanto comecou a crashar sem eu lhe ter feito nada. Estou eu a ver tv e de repente a imagem congela, uma imagem de estactica aparece e só a consigo curar temporariamente desligando-a no botao atraz.
Portanto pensei em comprar outro Deco, mas como eu sou muito leigo nisto perguntei a um amigo via sms (porque moramos longe um do outro) qual era o Deco ou marca de deco que esta aí na berra de momento. Ele respondeu-me que era o openbox V8.
Comecei a procurar e reparei que tambem há skybox V8.
A minha pergunta é qual é a diferenca entre um e outro?
Com qual eu ficaria mais bem servido isto é se concordam com a sugestao do meu amigo. (outras sugestoes aceitam-se)
E já agora agora tambem a diferenca entre o V8 normal e o v8s.
Se pudessem esclarecer estas minhas dúvidas ficaria muito agradecido.

Um grande abraco a todos.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Eu nao te aconselho nenhum. Nem openbox, nem skybox. Na minha opiniao opta por uma box E2 que ficas muito melhor servido.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
segue a sugestão do amigo tugabit, compra uma maquina e2 que ficas mais bem servido.

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas sugestoes. Ainda vou decidir o que comprar. Eu acho o VU + Zero um pouco básico, quanto ao Edision 2 poderá ser um bom candidato. Tambem estou a considerar o VU solo ou duo, sao um pouco mais caros mas penso que em termos de longevidade serao melhores.

Quando chegar a altura eu digo qual comprei. De qualquer maneira aceito mais sugestoes.
Obrigado
Um abraco

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Obrigado pelas sugestoes. Ainda vou decidir o que comprar. Eu acho o VU + Zero um pouco básico, quanto ao Edision 2 poderá ser um bom candidato. Tambem estou a considerar o VU solo ou duo, sao um pouco mais caros mas penso que em termos de longevidade serao melhores.

Quando chegar a altura eu digo qual comprei. De qualquer maneira aceito mais sugestoes.
Obrigado
Um abraco

tu se soubesses o k estás a dizer ao menos................

compra enigma2 e nunca box lowcost
desde que seja enigma2 e dependendo das tuas possibilidades,tens por exemplo amiko 8900 por 100 aérios.............

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Gostos Recebidos
0
tu se soubesses o k estás a dizer ao menos................

compra enigma2 e nunca box lowcost
desde que seja enigma2 e dependendo das tuas possibilidades,tens por exemplo amiko 8900 por 100 aérios.............

Amigo Avense.
Eu se soubesse o que estava a dizer não vinha aqui perguntar, porque uma coisa que eu não gosto de fazer é incomodar pessoas. Só o faço mesmo em último caso.
Obrigado pela explicação.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Contrato com operador, troca com amigos,
isto em box enigma2...

Continuação.
As paragens devia ser definitivas para muitos.

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Acabei por comprar uma vu+duo. Chegou hoje mas como estou a trabalhar não brincar com ele. No skybox cheguei a conclusão que aquece e desliga-se. Se eu encostar a mão ele está muito quente.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Compraste uma boa máquina, vais ver que não te vais arrepender.

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Acabei por comprar uma vu+duo. Chegou hoje mas como estou a trabalhar não brincar com ele. No skybox cheguei a conclusão que aquece e desliga-se. Se eu encostar a mão ele está muito quente.
Boas, a vu+duo é uma boa box, em relação à skybox o problema deverá ser na fonte de alimentação, muito provavelmente
nos condensadores eletrolíticos, o de 1000uf ou o de 22uf a dar o berro. Já tive problemas semelhantes( conserto na razão dos 2€ max)
Fica bem...