- Entrou
- Ago 1, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
Ola amigos.
De momento tenho uma skybox f3s que entretanto comecou a crashar sem eu lhe ter feito nada. Estou eu a ver tv e de repente a imagem congela, uma imagem de estactica aparece e só a consigo curar temporariamente desligando-a no botao atraz.
Portanto pensei em comprar outro Deco, mas como eu sou muito leigo nisto perguntei a um amigo via sms (porque moramos longe um do outro) qual era o Deco ou marca de deco que esta aí na berra de momento. Ele respondeu-me que era o openbox V8.
Comecei a procurar e reparei que tambem há skybox V8.
A minha pergunta é qual é a diferenca entre um e outro?
Com qual eu ficaria mais bem servido isto é se concordam com a sugestao do meu amigo. (outras sugestoes aceitam-se)
E já agora agora tambem a diferenca entre o V8 normal e o v8s.
Se pudessem esclarecer estas minhas dúvidas ficaria muito agradecido.
Um grande abraco a todos.
De momento tenho uma skybox f3s que entretanto comecou a crashar sem eu lhe ter feito nada. Estou eu a ver tv e de repente a imagem congela, uma imagem de estactica aparece e só a consigo curar temporariamente desligando-a no botao atraz.
Portanto pensei em comprar outro Deco, mas como eu sou muito leigo nisto perguntei a um amigo via sms (porque moramos longe um do outro) qual era o Deco ou marca de deco que esta aí na berra de momento. Ele respondeu-me que era o openbox V8.
Comecei a procurar e reparei que tambem há skybox V8.
A minha pergunta é qual é a diferenca entre um e outro?
Com qual eu ficaria mais bem servido isto é se concordam com a sugestao do meu amigo. (outras sugestoes aceitam-se)
E já agora agora tambem a diferenca entre o V8 normal e o v8s.
Se pudessem esclarecer estas minhas dúvidas ficaria muito agradecido.
Um grande abraco a todos.