Portal Chamar Táxi

Direitos dos Vigilantes da Segurança Privada

vertigem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2015
Gostos Recebidos
0
A única reclamação que tenho é que na empresa onde estou, no Grupo 8, recebo apenas 21 dias de subsidio de alimentação, em vez de 22 dias, como recebia na outra empresa, a Fénix Intersegur. Na Fénix recebia o subsidio em dinheiro e no Grupo 8 em tickets. Além disdo, reduziram as horas extras.

E como é que o colega resolve esse problema no Grupo 8 para o dia que falta. Também tenho esse problema..

susyangel05

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como se pode fazer queixa dessas firmas ,trabalho numa que paga 550€ de ordenado nos recibos mete os subsidios sem os recebermos e para ficarem bem os valores metem como se dessem dinheiro em mão aos empregados e nas declarações de irs mete valores superiores aos pagos aos empregados e todos com medo de ficarem sem trabalhos calam-se e deixam andar como travar estes individuos?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
gostaria de saber como se pode fazer queixa dessas firmas ,trabalho numa que paga 550€ de ordenado nos recibos mete os subsidios sem os recebermos e para ficarem bem os valores metem como se dessem dinheiro em mão aos empregados e nas declarações de irs mete valores superiores aos pagos aos empregados e todos com medo de ficarem sem trabalhos calam-se e deixam andar como travar estes individuos?

Tribunal de Trabalho e ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho).;)

vertigem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Não nos podemos calar. Temos de seguir as pistas de ACT , com o apoio de qualquer sindicato onde se possa filiar ou, em última análise, no Tribunal de Trabalho, que é mais demorado e onde se deve recorrer c/o apoio jurídico de qualquer sindicato.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Trabalhadores de Segurança Privada em Greve durante dois dias

Os trabalhadores das empresas de segurança privada queixam-se de falta de condições e decidiram fazer greve. A paralisação é a nível nacional e só termina na 6ª feira à meia-noite. Os sindicatos falam numa grande adesão, que em alguns locais chegou aos 90%. O transporte de valores foi o mais afectado.

Em Portugal há 120 empresas de segurança privada, onde trabalham 35.000 pessoas. Estão há três anos a negociar o contrato colectivo de trabalho e apresentam muitas queixas.
[video=youtube;6qj2wLMULEc]https://www.youtube.com/watch?v=6qj2wLMULEc[/video]
[video=youtube;HwEfTSBss_0]https://www.youtube.com/watch?v=HwEfTSBss_0[/video]

Bruno100

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom dia, trabalho na Prestibel á pouco tempo. Fui colocado num posto onde por vezes tenho meses que trabalho 24 dias e apenas recebo 22 tickets de alimentação.
As horas extras são pagas ao valor de hora normal.
E pior, a minha grande dúvida está aqui.. Faço 8 horas normal no meu posto e por vezes sigo para outro local para fazer mais 8 horas de serviço.. Não deveria receber mais um ticket de refeição?

Keep

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Inscrevi-me neste topico porque preciso de uma ajuda, para os trabalhadores do GRUPO 8, alguem conhece o Sr. António Rocha, supervisor?
Vi que o MJTC em 2009 trabalhava na empresa, n sei se ainda continua. Agradeço a ajuda.
Kátia
Conheço um supervisor Rocha, da Prosegur, será o mesmo?