Portal Chamar Táxi

Discoteca condenada por promover "mamading"

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Uma discoteca nas Ilhas Baleares, Espanha, foi condenada a doze meses de encerramento e os seus proprietários a multa de 55 mil euros, na sequência de uma investigação que concluiu que o estabelecimento organizou concursos de "mamading" - sexo oral a troco de bebidas grátis.


ng3473523.jpg
Fazer sexo oral em troco de bebidas grátis


A autarquia de Calvia, localidade onde fica a praia de Magalluf, um destino muito popular entre ingleses e irlandeses, notificou o proprietário da discoteca Playhouse e os responsáveis da empresa Carnage Magaluf de uma sanção de 12 meses de encerramento e multa de 55 mil euros, noticia o jornal espanhol "El Mundo".
A sanção surge na sequência de uma investigação da polícia de Calvia que concluiu ter sido neste estabelecimento de diversão noturna que foi gravado um vídeo, divulgado no início do mês na internet, que mostrava uma jovem a fazer felácios a diversos homens em minutos, numa pista de dança.
A prática chama-se "mamading" e consiste em fazer sexo oral a troco de bebidas grátis. A jovem, entre 18 e 21 anos segundo vários jornais ingleses, terá feito sexo oral a 24 homens, de seguida, sem qualquer proteção e foi a vencedora do desafio filmado por um telemóvel.
As autoridades consideraram ainda a empresa Carnage Magalluf como a organizadora e promotora desta prática nas Ilhas Baleares.
A autarquia de Calvia aplicou as sanções por considerar estar em causa uma infração muito grave ao permitir uma atividade proibida pelas leis locais, no âmbito dos direitos da infância e adolescência.



jn
 
Topo