• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dispara sobre barbeiro por causa do corte de cabelo do filho no Texas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ada349855bcd.jpg

A polícia lançou uma caça ao homem após um suspeito ter disparado sobre o funcionário de uma barbearia, no Texas, por causa do corte de cabelo feito ao filho. Segundo as autoridades, citadas pelo Independent, o tiroteio ocorreu após uma altercação dentro do estabelecimento.

Um detetive contou a um jornal local que o barbeiro tinha arranjado o corte de cabelo feito ao filho do homem, de 13 anos, de graça depois de este ter regressado ao local acompanhado pelo pai.

"Foi para casa, regressou. Arranjaram o corte de cabelo de graça e foi quando a altercação ocorreu", explicou Wallace Wyatt.

O detetive descreveu o tiroteio como "um dos piores que já ouviu" e sugeriu que a criança se encontraria dentro da barbearia quando o tiroteio ocorreu. O suspeito deu três tiros na vítima antes de fugir num carro cinzento.

Mas segundo as autoridades, o barbeiro está em condição estável e é expectável que sobreviva aos ferimentos.


IN:NM
 
Topo