Portal Chamar Táxi

Display só diz o horário e "boot"

Ivair Izidoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Psonic ... achei a solução para meu problema nos plugins do pk team ... baixei o seguinte plugin Spark7162_dvfd_support ... em menu plugins ... other e o display funcionou corretamente ... corrigindo o bug que eu havia me referido ... estou muito grato mesmo pela atenção forte abraço fique com Deus

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Acontece o mesmo com o meu Alien2 e não é avaria. Se meter uma HDMU antiga o display mostra tudo. Se meter uma recente HDMU ou outra só hora e boot.
Falta algum plugin ou configuração.
Cumps

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo Ivair Izidoro, era mesmo a falta desse plugin (Spark7162_dvfd_support). Tantas imagens meti e a solução tão fácil.
OBRIGADO

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, estou com uma imagem HDMU no meu Alien2+, e no display so me aparece as horas e Boot, alguém me pode arranjar o link desse plugin (Spark7162_dvfd_support) pois não o encontro em lado nenhum. Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Bom dia pessoal, estou com uma imagem HDMU no meu Alien2+, e no display so me aparece as horas e Boot, alguém me pode arranjar o link desse plugin (Spark7162_dvfd_support) pois não o encontro em lado nenhum. Obrigado

Usa outra imagem, tens a OpenATV e a Vix4sh4 a funcionar mto bem para essa máquina.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

já usei outras, mas esta é a que trabalha melhor no meu aparelho

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas,

já usei outras, mas esta é a que trabalha melhor no meu aparelho

??????
Funciona melhor como?

Um amigo trocou a 8900 por uma Alien2 e pediu-me ajuda. Meti-lhe a OpenATV configurada com hdd e tudo e ele só fala maravilhas da máquina. Por isso n entendo como só a imagem q tens é q te trabalha bem.

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
É fácil de entender, a imagem HDMU, de todas as que já testei no meu alien é a mais completa e a que melhor desempenho tem. A imagem OPENATV já testei duas vezes e acontece-me sempre o mesmo, depois se instalada assim que vou ao menu e o ecrã fica todo marado. Pelo que tive a investigar as novas alien2 trazem um processador diferente das mais antigas(SH4), e certas imagens não trabalham muito bem nestas novas makinas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Há qq coisa q n bate certo.

As Alien têm tido revisões no hardware mas o cpu tem sido smp o mesmo. A OpenATV q meti da primeira vez na box do meu amigo (box nova com 2 meses) n estava em condições pois tinha vários problemas, fui buscar outra deles mas com menos uns dias e ficou impecável.

Seja como for isso q tas a pedir lembro-me de um membro deixar isso num tópico de uma imagem, procura na secção de firmwares.