• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Distance [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Distance

Distance é um programa que usa o sistema de localização do seu iPhone (seja por GPS ou por rede) de modo inteligente, fornecendo a você dados de distância entre duas ou mais localidades (visitadas por você durante sessões registradas ou ainda inseridas manualmente) junto com o caminho percorrido.

Todas as unidades

Adequando a sua interface e as suas informações aos diversos sistemas de contagem usados internacionalmente, Distance fornece opções para a exibição dos dados em:

Pés (feet).
Jardas (yards).
Milhas (Miles).
Metros (Meters).
Quilômetros (Kilometers).

1212200870920PM.jpg


Aos novos e velhos


Dada a sua função, Distance funciona muito melhor nos iPhones de segunda geração (graças à inclusão do dispositivo de posicionamento global, GPS), contando com um medidor de precisão que se eleva ou diminui de acordo com a intensidade do sinal que é recebido no momento.

Contudo, aparelhos antigos também podem se localizar através das redes celulares, ativando o programa também. O problema é que a precisão é muito menor (geralmente flutua acerca de três a quatro quadras), portanto o cálculo é muito mais válido para deslocamentos de grande distância.

1212200870946PM.jpg


No bolso ou no PC

Distance acompanha também uma opção para exportar as informações colhidas por você diretamente para o seu computador com Windows ou Mac em formato CSV ou KML. Com o primeiro deles você pode visualizar os dados no Excel e realizar levantamentos estatísticos (como desempenho, distância, etc.).

Já o formato KML é lido por dois dos programas mais famosos da Google: o Earth e o Maps. Abrindo-os, você revê tudo com direito ainda a acompanhamento visual na tela.


Empresa: Ractor
Tamanho: 100 KB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 
Topo