Portal Chamar Táxi

DM 500 S - ajuda

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um dm500s, e estava a funcionar bem ate á uns dias atras. Neste momento nao consigo visualizar nenhum canal. Ja vi IP´s, dns e por aí fora.... Consigo aceder á box via net, mas quando entro pelo mbox aparece-me esta msg : C:\Program Files\Mbox Control Center\tmp\share.onl...... E nao consigo fazer nada pelo mbox.... Ja fiz reboot á box e ao router mas continuo sem canais. POr favor quem me pode dar uma ajuda..

cumprimentos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um dm500s, e estava a funcionar bem ate á uns dias atras. Neste momento nao consigo visualizar nenhum canal. Ja vi IP´s, dns e por aí fora.... Consigo aceder á box via net, mas quando entro pelo mbox aparece-me esta msg : C:\Program Files\Mbox Control Center\tmp\share.onl...... E nao consigo fazer nada pelo mbox.... Ja fiz reboot á box e ao router mas continuo sem canais. POr favor quem me pode dar uma ajuda..

cumprimentos

Por acaso não terás uma linha ou pass repetida,vê no debug o erro que dá.

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo volta a meter tudo de novo inclusive a imagem.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

era conveniente saber se tás a receber esses canais por cs ou apenas fta.

s tinhas por cs e agora ñ tens verifica s a line ainda tá on junto d kem te partilha.

eu ñ uso Mbox, ñsei kualo file, mas verifica o file q contem a linha ou linhas e verifica s estão ok.

mas já q tás com as mãos na massa faz cm disse o colega no post anterior, volta a carregar td d novo

cumps

Última edição:

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite, nao carreguei linhas recentemente.... E ja tentei carregar novamente e aparece-me sempre essa msg.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Normalmente esse problema ocorre quando o Mbox não se esta a ligar aos peers, já viste se o Mbox esta correr na box?

Por telnet faz o seguinte: cd /var/bin e depois quando aparecer o novo comando colocas o nome do Mbox como esta no bin, atenção ao espaço entre cd e /.

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
ja tentei, e inclusive ate fiz o download do putty, mas coloco esses comandos e nao faz nada.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Como disse isso é um problema de ligação aos peers, esse ficheiro é criado em tmp juntamente com outro share.info, faz mais uma vez um restart ao router e de seguida faz também a DM, não sei porque mas esse problema por vezes acontece com o Mbox.

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, funcionou alguns dias mas agora tento meter linha pelo mbox e nao consigo aparece msg a dizer falha na comunicação... Mas no mbox pelo telnet faz comunicação... Que acha que será??????

obrigado

Como disse isso é um problema de ligação aos peers, esse ficheiro é criado em tmp juntamente com outro share.info, faz mais uma vez um restart ao router e de seguida faz também a DM, não sei porque mas esse problema por vezes acontece com o Mbox.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Estas a falar do DCC certo?

Usa outro programa tipo Filezilla Client ou outro do género.

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim..... Nao conheco esses mas vou tentar instalar e ver se soluciono o problema..

Obrigado

grande abraço

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, ja usei o filezilla e o que está a acontecer é que depois aparece uma msg a dizer que excedeu o limite de tempo... Estou a ter problema na comunicação so falta saber se á problema na box ou no router...

Sim..... Nao conheco esses mas vou tentar instalar e ver se soluciono o problema..

Obrigado

grande abraço