Portal Chamar Táxi

DM 7020 HD: Newnigma2 , com Hispasat, e hotbird

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
Ola amigos, tenho a minha ,DM 7020 HD: Newnigma2 , com os satelites, Hispasat, e hotbird, aonde antes de fazer uma busca de canais, tinha no total cerca de 2730 canais.

agora ja fiz novas buscas de canais, e so me encontra cerca de 2365.

o meu problema e que agora , nao me encontra alguns canais, Portugueses, como,

Sic Mulher

Sic Radical

Sport TV Golfe,, ( as Sport TV tenho )

RTP Memoria

Porto Canal

ja mudei de disec, mudei de cabo, afinei de novo a antena, mas nada.

a antena e retangular, e daquelas antenas brancas ,que dizem que e igual a uma antena redonda de 60 cm

se alguem poder dar alguma ajuda , agradeco

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Actualiza o ficheiro satellites.xml e faz nova pesquisa de canais

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
pesquisa de canais , ja fiz 4 vezes

agora , liguei outra DM 500s, tambem fiz 3 vezes pesquisa de canais.

reparei , quantas mais pesquisas, fico sempre com menos canais memorizados

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
ola amigos, fiz um reset a dream 500s, e meti de novo a imagem de raiz, e fiz de novo ,nova pesquisa de canais,

mas continuo com o mesmo problema, nao me aparecem todos os canais , da Meo, e da Zon

alguem que possa dar alguma dica para poder resolver este problema

obrigado a todos

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Mas quantas vezes é preciso repetir que os canais da Meo não são visíveis numa DM500s e que a maioria dos canais Zon também já não são visíveis nas 500s.

Talvez consigas visualizar 20 canais Zon.

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
Ola amigo, Fonsec@ , sou eu que me estou a explicar mal.

entao e o seguinte, na minha DM 7020HD, ate ao dia 10-02-2014, via quase todos os canais , menos uns poucos, como,

Sic Mulher

Sic Radical

Sport TV Golfe,, ( as Sport TV tenho )

RTP Memoria

Porto Canal

visto que dantes tambem via estes e depois deixei de ver, resolvi fazer uma nova pesquisa de canais.

resoltado, ao fim de fazer a nova pesquisa, deixei de ter praticamente os canais Portugueses.

agora quanto a dm 500s, antes tambem de lhe fazer um reset, e meter de novo as imagem de raiz, nesta tinha os canais Portugueses , todos, menos os HD, que e normal, a dm 500s, nao e HD.

agora neste momento nao sei por onde comecar, para voltar a ter de novo os canais, que dantes tinha.

obrigado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Vou dizer o óbvio mas já instalaste uma lista de canais recente?

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
lista recente de canais ainda nao instalei.

eu o que sempre fiz, foi ir ao menu, busca de canais ,aonde sempre me funcionou.

entao se eu meto um imagem de raiz, depois faco as configuracao do disecq, depois meto os satelites que tenho, depois faco a busca de canais.

penso que este e o metodo certo.

so nao entendo das varias vezes que ja fiz isto sempre funciou, so agora nao sei o que esta a contecer.

sera que e da antena que pifou,

e uma selfsat de 4 entradas, ja mudei o cabo para outra entrada da antena mas continuo na mesma.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
O procedimento esta correcto mas não perdes nada em instalar uma lista, aqui encontras varias escolhe uma que tenha os satélites que tu tens.

Settings/Picons

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
entao terei que aranjar, DreamboxEdit, falta me saber se qualquer da pa E1, e para E2

e aranjar o manual como inviar a lista para as dreambox, foi coisa que nunca fiz.

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!

Se quiseres por uma lista para dm500S é E1
Se quiseres dm7020HD é E2

Como disseram passa aqui no forum em settings e tens lá tudo.....

Enviar uma lista é muito tranquilo, faz uma pesquisa que também tem material (manuais) aqui no forum a explicar. Qualquer coisa estamos por ai....

Cumps!

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
que a DM 7020HD, e E2 , e que a DM 500s e E1, isso ja sei a algum tempo.

a minha duvida era se podia usar o mesmo ,DreamboxEdit para as 2 DM

E se nao for a pedir muito qual a ,, Versao do DreamboxEdit, que funciona melhor

obrigado a quem poder ajudar

Última edição:

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
amigo, Fonsec@ ,desde ja o meu obrigado.

entretanto ,foi ao seite da dreambox,e descarreguei o ultima versao, 5.3.1.6, ja o instalei no PC, depois descarreguei daqui do forum, algumas listas de canais,para fazer alguns testes, antes de inviar para as dreambox.

mas ate agora ainda , nao deu nada, eu abro o dreamboxedit, depois vou para ir buscar uma das listas que descarreguei daqui do forum para ver como esta feitas, mas nada

nao sei aonde estou a fazer, alguma coisa errada

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
ja mudei de antena e tambem, mudei disecq,mesmo assim , canais D+, na busca automatica , encontra-os, canais da Meo, e da Zon, nem um.

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pega na dream e vai a casa de un amigo experimentar

diz la uma coisa se meteres uma lista de canais actualizada os canais meo e zon dão ????

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
Tambem ja fiz o teste numa casa de um amigo, com dreambox sem fazer busca automatica, tudo bem. Com outra fiz busca automatica, canais meo, e zon nem um.

lista de canais actualizada, ainda nao meti,,

Ja encontrei aqui um manual para o dreamboxedit, mas visto que e um manual das primeiras versao.
E como eu descarreguei o dreamboxedit 5.3.1.6 , olhando para o menu deste que descarreguei, e olhando para o manual que aqui encontrei, nao e bem igual.

Eu antes de fazer asneira tenho andado a procura de um manual, mas para esta ultima versao do dreamboxedit 5.3.1.6

Porque ja me aconteceu a uns bons tempos atras , num outro tipo de aparelho, acho, que para inviar tinha que fazer , penso f6 eu fiz f7. depois so com jtag.

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
manda skipe se quiseres fazemos isso con o teamViewer

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
eu quero ver se consigo aranjar este manual, mas para esta ultima versao do dreamboxedit 5.3.1.6.

quero ser eu a fazer , assim posso aprender.

obrigado

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Gostos Recebidos
1
A todos Amigos, que me ajudaram o meu muito obrigado.

problema resolvido.

com uma nova lista de canais.

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Tas a ver, e agora já sabes fazer..... é assim que todos temos que ir aprendendo como eu ainda estou a aprender....
Obs: De vez em quando convém ires passando na secção de Settings e podes ir colocando uma lista actual, porque as operadoras por vezes mudam de frequência os canais.
Qualquer coisa estamos aí.
Abraço!

MPOC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar com a dream 800HD PVR