Portal Chamar Táxi

DM 800 Hd - Motor Disecq 1.2

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Instalei um motor Iberosat com disecq 1.2
Sintonizo bem os 6 Satélites que já estavam previamente memorizados na DM 800 Hd (Hispasat, Hotbird, Astra 1 e 2, Eutelsat W3A e Eurobird 9).

Estou a usar a configuração Usals.
E se, usar a configuração Avançada tenho os 6 satélites acima indicados + All Satelites 1.

O que devo fazer para acrescentar mais satélites para que fiquem disponíveis para sintonização de novos canais ?

Obrigado.

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Parece que se colocares uma lista com mais satelites, ficas com acesso directo a eles.
Podes pegar na tua lista, envias para o pc (com o dreamboxedit), e adicionas de outra lista, com todos os satelites editas a gosto.

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tentei essa solução, julgava que resolvia, mas, não ...

Quando tentei com uma nova lista (novos satélites), surgiu a mensagem "Verificar Tuner", pois o Satélite não está na memória do DM.

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
No "all satelilites" tem as coordenadas?
O idioma tem de estar em Inglês.

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
O idioma da DM está em Português.
Estou a usar a configuração do Tuner em Usals e não em modo Avançado, ainda assim, o All Satelites não dá.

Vou mudar o Idioma para Inglês.

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Talvez seja melhor ir para avançados e se não funcionar, ir à procura deles em manual.
Nesta situação podes continuar com os sats em usals e os novos em diseqc 1.2 (manual).

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
A DM 800HD trabalha bem com o Iberosat em usals.
Devido a um bug antigo não funciona bem com o menu em português, pois não se consegue configurar para Oeste.
Mete uma lista motor, uma que anda pela net é a da Vhannibal e terás tudo ok. Se não conseguires vê o manual que fiz em tempos.

Um abraço.

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Em manual é exactamente, o mesmo. Sempre os mesmos Satélites. Tem que existir um um modo de formatar / os Satélites na DM.

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou verificar. Direi o resultado amanhã à tarde (domingo).

Obrigado.

babe11111

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Coloquei a lista (Vhannibal Motor), alterei o idioma para Inglês e configurei de novo o Tuner.

Ainda assim continuo com os mesmos 6 Satélites que detinha à partida.

Ou seja, nada ...

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu na minha dreambox 8000 HD nao chega a corrente ao motor. Mas se ligar a openbox9s ja chega. Alguem me pode dizer o que esta mal na dreambox. Muito obrigado

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Isso tem que bulir, desliga a dream e volta ligar da corrente ou manda o motor para "0" com a função "goto 0", no Positioner setup.