• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500HD - Luz Verde constante

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boa noite estava a colocar imagem numa DM 500HD clone SIM Ferrari e a box não se mexeu mais. Reiniciei varias vezes e nada. O cooler não liga e apenas fica com a luz verde acesa no painel frontal. Que posso fazer pra resolver e voltar a por a box a trabalhar?

Obrigado.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boa noite estava a colocar imagem numa DM 500HD clone SIM Ferrari e a box não se mexeu mais. Reiniciei varias vezes e nada. O cooler não liga e apenas fica com a luz verde acesa no painel frontal. Que posso fazer pra resolver e voltar a por a box a trabalhar?

Obrigado.

Peço desculpa por voltar a insistir neste tópico mas será que me podem dar umas dicas de como resolver o meu problema.
Já tentei várias vez inserir pelo Dreamup outra imagem e ela não passa do "calculating Checksum..."

Obrigado pela vossa atenção e um bem haja!!!
 

Pessy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Essa imagem nume clone amigo paulo não !!!!! o sim qual é ?
 

Pessy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
1.6 ou 2.0 sim 2 faz o seguinte pela net consegues ver o ip da box com a tv ligada ?
com este aplicativo que anexo imagem penso que consegues safar
coloca primeiro sim2 ssl84B no programa é colocado com o write bootloader depois clica do job escolhe o ficheiro e começa a funcionar.
na box coloca imagem correta para esse sim o Merlin penso que dá tenta diz alguma coisa depois disso reboot

2015-01-18_225521.png
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Essa imagem nume clone amigo paulo não !!!!! o sim qual é ?

A box tem um selo colado que diz "sim ferrari". Não abri pra ver, mas...

Já consegui flashar a box e config rede, etc mas só me detecta canais espanhois... que poderá desta vez estar mal?

Tentei copiar uma lista de canais para a box, dá erro a copiar: "error sending lamedb to dreambox". A config no dreamedit está pra E2.
 

Pessy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas qual a imagem que colocas-te dream?

a busca de canais atualiza o satelite xlm e faz busca por provedor assim consegues.
 

Pessy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Lembrei-me podes colocar uma lista de canais e verifica o tuner que ficas a ver ultrapassas esse problema

cump
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boas qual a imagem que colocas-te dream?

a busca de canais atualiza o satelite xlm e faz busca por provedor assim consegues.

A imagem é uma Openpli 2.1, já instalei e ficou a dar alguns canais. Agora como posso instalar o CCcam 2.30 nesta imagem?

Já tentei também instalar uma lista de canais hispa da-me "error sending lamedb to dreambox" ao enviar para box e na box diz-me que não verifica o tuner. Será que a lista não era a indicada para esta box. Eu configurei pra E2.

Aguardo ajuda p.f.

Obrigado.
 

Pessy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas instala a cam com tspainel por lá tens muita coisa

dá uma vista aqui no forum tens matéria para ler sobre o assunto.

Esse problema é da configuração da tuner dado que não grava as alterações que fazes na box no momento. A cada alteração deves efetuar a reboot para salvaguardar alterações.

Problemas com essa imagem também pouco estável dá esse erro. Tenta colocar imagem mais antiga talvez consigas. Lista de canais coloca esta como pluguin do nosso amigo aqui do forum segue passo a passo

uma leitura cuidada consegues.
http://www.geralforum.com/board/273/593193/avensat-bouquet-picon-updater-para-enigma2.html
abraço
 
Última edição:

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido!!! Obrigado pela ajuda!!


Boas instala a cam com tspainel por lá tens muita coisa

dá uma vista aqui no forum tens matéria para ler sobre o assunto.

Esse problema é da configuração da tuner dado que não grava as alterações que fazes na box no momento. A cada alteração deves efetuar a reboot para salvaguardar alterações.

Problemas com essa imagem também pouco estável dá esse erro. Tenta colocar imagem mais antiga talvez consigas. Lista de canais coloca esta como pluguin do nosso amigo aqui do forum segue passo a passo

uma leitura cuidada consegues.
http://www.geralforum.com/board/273/593193/avensat-bouquet-picon-updater-para-enigma2.html
abraço
 
Topo