Portal Chamar Táxi

Dm500hd

rimbc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá!
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eu tenho uma DM500HD (oferecida por um amigo) e tenho andado a tentar fazê-la florir...
Já li muito e pesquisei em varias fontes/fóruns mas confesso que não encontro resposta para as minhas dúvidas.
Eu estou no Luxemburgo e gostaria de ter acesso aos canais portugueses.
Já instalei uma imagem (newenigma2, através do browser pois se uso STARTUP, não consigo falshar) mas quando a ligo, na tv não passa de "starting"... Embora "contorne" a situação premindo o botão para o canal 1 e tenho acesso aos canais livres.
Neste caso, por ex., estou a experimentar o hispasat (30º) mas, para além de ter canais codificados (nada de tugas) só mostra alguns livres (principalmente em alemão).
Gostaria que alguém me ajudasse, pois acho que já fiz de tudo um pouco e nada :(
Obg!

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas:então isso é que é sorte uma drem 500HD oferecida boa prenda de Páscoa,o teu amigo não sabe por isso a funcionar?ele comprou a mesmo só para oferecer?era melhor dizeres o que realmente queres.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Para o primeiro post nada mau lol

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá!
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eu tenho uma DM500HD (oferecida por um amigo) e tenho andado a tentar fazê-la florir...
Já li muito e pesquisei em varias fontes/fóruns mas confesso que não encontro resposta para as minhas dúvidas.
Eu estou no Luxemburgo e gostaria de ter acesso aos canais portugueses.
Já instalei uma imagem (newenigma2, através do browser pois se uso STARTUP, não consigo falshar) mas quando a ligo, na tv não passa de "starting"... Embora "contorne" a situação premindo o botão para o canal 1 e tenho acesso aos canais livres.
Neste caso, por ex., estou a experimentar o hispasat (30º) mas, para além de ter canais codificados (nada de tugas) só mostra alguns livres (principalmente em alemão).
Gostaria que alguém me ajudasse, pois acho que já fiz de tudo um pouco e nada :(
Obg!

Tens k meter adubo nisso assim não te abre nada só imagem não chega.

espero ter ajudado

rimbc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
:)
O meu amigo comprou-a quando veio para o Luxemburgo. Como voltou para Portugal, e lá tem ZON, não precisa desta box e decidiu dar-ma :D
O objectivo dele aqui era ter os canais da ZON e MEO, e para tal contactou uns rapazes que, para além de lhe venderem a box, tb lhe proporcionavam um serviço para ter acesso aos ditos canais, por um valor anual.
Ora o que eu pretendo mm é não ter de pagar esse valor anual a "outros" (e se eles fazem, é pq é possível fazê-lo aqui no LU) e tentar ter na mm acesso aos referidos canais.
Como disse, já li e reli vários manuais/post (e experiências) mas não consigo ter acesso e ver os canais PT...
Gostaria mm que me ajudassem...

rimbc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Tens k meter adubo nisso assim não te abre nada só imagem não chega.

espero ter ajudado

Eu sei que tenho de meter o adubo... mas como?
Dp da imagem, actualizei os folders \usr\keys e \usr\scee (e até mm experimentei inserir ficheiro satellites.xml) mas nada. Se calhar não estou a pôr os corretos...
Uma das coisas que acho estranha é o facto de, por ex. no hispasat, não aparecerem os canais (mm que não tivesse acesso a eles, por estarem bloqueados, devia ao menos vê-los...). É possível um step-by-step, com sugestão de links para adubos, etc.?

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Dp da imagem, actualizei os folders \usr\keys e \usr\scee (e até mm experimentei inserir ficheiro satellites.xml) mas nada. Se calhar não estou a pôr os corretos...
Uma das coisas que acho estranha é o facto de, por ex. no hispasat, não aparecerem os canais (mm que não tivesse acesso a eles, por estarem bloqueados, devia ao menos vê-los...). É possível um step-by-step, com sugestão de links para adubos, etc.?

amigo mete uma lista de canais atualizada por dcc tens cá no fórum lista E2 para hispassat

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0

tens aqui uma lista hispassat

http://www.geralforum.com/board/272/599707/lista-e2-segredo-1-satelites-30-w-15-01-2014-a.html

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
não amigo tens que por pelo o programa dreamedit, cerca de não veres nada claro que não vais ver nada tens que ter cartão do operador tipo meo com cccam2.2.1 ou 2.30 ou oscam para abrir isso

rimbc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
não amigo tens que por pelo o programa dreamedit, cerca de não veres nada claro que não vais ver nada tens que ter cartão do operador tipo meo com cccam2.2.1 ou 2.30 ou oscam para abrir isso

Suponho que já tenha algum desses cartões. E tb suponho que se trata duma box original (li em fóruns que para ter acesso aos canais PT no LU, esta terá de ser original...)
Como disse anteriormente, eu vi-a a funcionar e estava programada somente para ver tds canais (codif e não codif) da ZON e MEO. A única coisa que foi feita, foi desligar a box numa casa e ligá-la noutra casa. Tb devia ter algum tipo de código, pois nesta altura era para pagar novamente o serviço anual e continuar a ter acesso aos ditos canais.
Só queria pô-la a funcionar em minha casa tal como funcionava onde se encontrava inicialmente... :(

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Que tal o amigo fazer por etapas...

Ja tens o Hispa localizado? Se sim como ter a certeza?

Ponha em uma canal do Hispa 30º West que seja free, qquer um mesmo os de propaganda bla bla bla sugiro o canal Brasileiro Record Internacional, livre. Fará apos uma busca automática de canais com a DM.
Certo que ja tem sinal e boa qualidade, antena ajustada para o satelite que precisas depois sim passamos aos conhecimentos e estudos sobre CSharing.
Aqui um manual muito bom para iniciantes. http://www.geralforum.com/board/261/380737/manual-cardsharing-com-dreambox-500-s.html

E quando duvidas forem surgindo por aqui: Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV

Cump e boa páscoa a todos

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Suponho que já tenha algum desses cartões. E tb suponho que se trata duma box original (li em fóruns que para ter acesso aos canais PT no LU, esta terá de ser original...)
Como disse anteriormente, eu vi-a a funcionar e estava programada somente para ver tds canais (codif e não codif) da ZON e MEO. A única coisa que foi feita, foi desligar a box numa casa e ligá-la noutra casa. Tb devia ter algum tipo de código, pois nesta altura era para pagar novamente o serviço anual e continuar a ter acesso aos ditos canais.
Só queria pô-la a funcionar em minha casa tal como funcionava onde se encontrava inicialmente... :(

Pois amigo,não há milagres..eles acabaram em 1918! A box tem de estar ligada à net!!!

rimbc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Que tal o amigo fazer por etapas...

Ja tens o Hispa localizado? Se sim como ter a certeza?

Ponha em uma canal do Hispa 30º West que seja free, qquer um mesmo os de propaganda bla bla bla sugiro o canal Brasileiro Record Internacional, livre. Fará apos uma busca automática de canais com a DM.
Certo que ja tem sinal e boa qualidade, antena ajustada para o satelite que precisas depois sim passamos aos conhecimentos e estudos sobre CSharing.
Aqui um manual muito bom para iniciantes. http://www.geralforum.com/board/261/380737/manual-cardsharing-com-dreambox-500-s.html

E quando duvidas forem surgindo por aqui: Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV

Cump e boa páscoa a todos

Confirmado que o Hispa 30º West tá localizado. Após busca automática aparecem 55 ocorrências. Os canais free que vejo são "CANAL + SPORT" (francês), "I>TELE" (francês), "NICK/COMEDY" (alemão) por ex. Mesmo nos codificados, nada de PT ou ES.
Também já li o manual (mt bom!) mas não encontro a opção de "addons" no meu menu...

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
oi, estas perto do sul do LU ??? pvt estou em Rodange ... eu ajudo-te OK

cumprimentos

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
marca encontro dp das 18h00 tipo mac donald no Place D´Armes ... outro .. no LU ville, trabalho la ;)

falo contigo ou com vc .... da um código .... tipo t- chirt , algo assim OK

apareço ...

cumprimentos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
O amigo tem o EMU instalado e ativado atraves da imagem? Pode ter o EMU mas falta ativa-lo.
Ja tive newenigma, sei que e boa e facil de trabalhar mas isso foi muito tempo nao lembro quais os caminhos para ajudar o amigo.

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
olá , emuladores nagra ............ bons tempos .................mosc rom 10, 11 , 110 , bons tempos ............

hj em dia vai (ia) na rom 142 .......... nada se sabe ........... ou tretas ............

cumprimentos .........