• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM500s problema internet

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Ui se realmente tiver que fazer isso mais vale deitar lá fora. Mas quando a comprei ela estava a funcionar. Nao pode ser algo com o meu router?
Não amigo, eu mandei fazer isso na minha e só gastei 10€
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Não amigo, eu mandei fazer isso na minha e só gastei 10€

mas eu nao estou em portugal e aqui na holanda nem faço ideia onde isso se possa fazer. mas mesmo assim vou ver,ate porque nem sei se esse é o problema
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
mas eu nao estou em portugal e aqui na holanda nem faço ideia onde isso se possa fazer. mas mesmo assim vou ver,ate porque nem sei se esse é o problema
eu também não, sou teu vizinho e aqui na DE arranjei quem fizesse isso
 

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
[QUO]
TE=demedo;1669882]mas eu nao estou em portugal e aqui na holanda nem faço ideia onde isso se possa fazer. mas mesmo assim vou ver,ate porque nem sei se esse é o problema[/QUOTE
eu também não, sou teu vizinho e aqui na DE arranjei quem fizesse isso

vou ver isso. mas como disse antes,primeiro vou ter de ver se realmente e isso.
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo que depois de alguma coisa que fez(ele diz que nas configuraçoes do tunner mudou de hispasat para hotbird para rodar a antena e ver quando tinha sinal) a box ficou a fazer rebot sem responder ao comando .como nao ganhava ip meti a imagem igual a que tinha antes da nabilo e agora acontece que a box liga ao router(leds da rede acendem),consigo meter canais e comunicar pelo dcc mas ela nao se liga a internet.porque será? sera que se meter outro tipo de imagem por exemplo a gemini 4.2 resolvera o problema? obrigado.
 
Topo