Portal Chamar Táxi

DM500s rede lenta

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,
estou aqui com um problema, tenho uma DM500s que por vezes fica com a ligação por rede muito lenta, e tem muita dificuldade a comunicar com o DCC e o CS Studio, que poderá ser isto?

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
2
amigo,tenho uma igual,mas nunca tive esse promlema,sera que a sua nete e lenta,nao sera da imagem que tem.
tente mudar de imagem,pois realmente nao e normal,ate pode resolver o problema.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Boas,
estou aqui com um problema, tenho uma DM500s que por vezes fica com a ligação por rede muito lenta, e tem muita dificuldade a comunicar com o DCC e o CS Studio, que poderá ser isto?

boas amigo tem que ser substituido um condesador que fica abeira da placa de rede

vou por ai uma foto que esta em vermelhoVer anexo 114819

cump.ruimoreira24

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Boas,
Este post devia estar na secção das Dúvidas aqui é só para firmwares

PM!!!!!!!!!!!!

Última edição:

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Este post devia estar na secção das Dúvidas aqui é só para firmwares

PM!!!!!!!!!!!!

Peço desculpa pelo meu lapso, não me apercebi que coloquei na secção errada.
Obrigado pela ajuda amigo

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
sim é a que me vendeste.
tens algum backup que me possas dispensar, para instalar com o flashwizard? não tenho o cabo null

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao precisas de backup...........
mete uma imagem ao teu gosto.........

mas explica-me lenta como..........

eu meti os files todos na box e nao tive problema nenhum com a box aliás como nunca tive...........

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
ela funciona bem, mas tem alturas em que fica com muita dificuldade a comunicar com o pc
tipo escrevo um comando no dcc por telnet, e as letras só aparecem tipo 10 segundos, ou então demora muito tempo a abrir as pastas por ftp
faço refresh no cs studio e está tipo 30 segundo para o concluir

faço reset, e fica porreira

esta imagem é fixe?? http://www.gforum.tv/board/241/4681...m500s-cccam221-bm-series-23052011-meteor.html

depois de instalar a imagem é só colocar o extra url, e instalar os cccam que quero e fica a bombar??

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ela funciona bem, mas tem alturas em que fica com muita dificuldade a comunicar com o pc
tipo escrevo um comando no dcc por telnet, e as letras só aparecem tipo 10 segundos, ou então demora muito tempo a abrir as pastas por ftp
faço refresh no cs studio e está tipo 30 segundo para o concluir

faço reset, e fica porreira

esta imagem é fixe?? http://www.gforum.tv/board/241/4681...m500s-cccam221-bm-series-23052011-meteor.html

depois de instalar a imagem é só colocar o extra url, e instalar os cccam que quero e fica a bombar??

nas nabilo podes ir ao addons nao necessitas do extra url e sim podes meter essa imagem.........

qualquer coisa apita-se e troca-se a box.........

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
ok, este fds já vejo isto e depois digo-te algo, obrigado